Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Como tenho no titulo como se faz o remate do etics ao chão numa reabilitação.
    deixo um exemplo:
      fachada.png
  2.  # 2

    Nada eu é que estou aqui a verificar como deveria proceder numa remodelação. Numa obra nova não faltam aqui exemplos
  3.  # 3

    Não tenho mesmo nada que nem tenho a casa. Eu estou a pensar em adquirir uma numa situação semelhante e já estou a puxar pela cabeça como deverão ser feitas as coisas para evitar más aplicações.
    Assim à primeira vista o ideal seria partir o chão a toda a volta e colocar uma impermeabilização, e arrancar o etics daí para cima, e voltar a fazer o novo chão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bender
  4.  # 4

    Boa tarde,
    Dependendo da situação o painel isolante pode ficar assente nessa base.
    Agora é conveniente acautelar outras situação que não apenas o isolamento, como disse e bem a impermeabilização e também perceber se essa base tem a queda de água para o lado exterior, o que por vezes não acontece e "empossa" a água junto à parede.

    Se for uma situação desse género deve reformular essa zona.
  5.  # 5

    voltando a pegar neste tema, e quando a parede exterior é no limite do terreno ou seja a parede acaba na estrada. como se faz o remate do etics com a estrada nesse caso?
  6.  # 6

    Com um perfil de arranque ou um lambril em pedra
  7.  # 7

    Colocado por: Eng.RicardoCom um perfil de arranque ou um lambril em pedra


    Pois, mas normalmente, o perfil é um condutor térmico.
    Concordam com este comentário: manelvc
  8.  # 8

    Pois, julgo que nestes casos não dá para usar o xps em cunha com aquela emulsão preta a ImPermiabilizar o começo...
 
0.0116 seg. NEW