Iniciar sessão ou registar-se
    • N. C
    • 19 abril 2018

     # 1

    Boa Tarde! Tenho um imóvel que está dividido em 4 fracções. Sendo que somos 4 proprietários deste mesmo imóvel, mas cada um gere a sua parte ( mas não existe nenhum documento que o confirme). Duas das fracções são comerciais e estão a ser utilizadas por 2 dos proprietários e duas habitacionais, sendo que 1 está arrendada neste momento. Visto que tenciono fazer um grande investimento numa das fracções comerciais que estou a usufruir, gostaria de saber se existe alguma procuração ou documento que os outros proprietários me pudessem passar para eu gerir e arrendar( passar recibo) caso fosse necessário sem ter que estar sempre a pedir e por questões também de segurança, uma vez que vou estar a investir muito dinheiro na remodelação ( com excepção da venda claro). Obrigada!
    • RCF
    • 19 abril 2018

     # 2

    Colocado por: N. CBoa Tarde! Tenho um imóvel que está dividido em 4 fracções. Sendo que somos 4 proprietários deste mesmo imóvel, mas cada um gere a sua parte ( mas não existe nenhum documento que o confirme). Duas das fracções são comerciais e estão a ser utilizadas por 2 dos proprietários e duas habitacionais, sendo que 1 está arrendada neste momento. Visto que tenciono fazer um grande investimento numa das fracções comerciais que estou a usufruir, gostaria de saber se existe alguma procuração ou documento que os outros proprietários me pudessem passar para eu gerir e arrendar( passar recibo) caso fosse necessário sem ter que estar sempre a pedir e por questões também de segurança, uma vez que vou estar a investir muito dinheiro na remodelação ( com excepção da venda claro). Obrigada!

    Sim, claro que existe.
    Procure um advogado, que ele faz-lhe isso.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N. C
 
0.0107 seg. NEW