Colocado por: dedaoMuito bom!!!
Só não gosto muito da madeira. Isso parece pinho. Ou é apenas das fotos?
O cliente está ciente que as paredes apresentarão sempre humidades certo?
s...
Colocado por: Schlüter-Portugal
Mas porque diz isso?
Colocado por: jorgandIsto sim que é um dono de obra com coragem ter problemas com o piso em madeira e passados 4 anos tornar a meter outra vez madeira,acho que os intervenientes fizeram tudo o que tinha de ser feito ,agora e esperar que a humidade nao saia por o unico sitio que tem para se manifestar, neste caso pelas paredes.eu nao teria coragem de tornar a meter soalho.
Ps nao houve possiblidade de por aquecimento no piso?quanto a qualidade do trabalho feito 5 estrelas👌
Colocado por: jorgandIsto sim que é um dono de obra com coragem ter problemas com o piso em madeira e passados 4 anos tornar a meter outra vez madeira,acho que os intervenientes fizeram tudo o que tinha de ser feito ,agora e esperar que a humidade nao saia por o unico sitio que tem para se manifestar, neste caso pelas paredes.eu nao teria coragem de tornar a meter soalho.
Ps nao houve possiblidade de por aquecimento no piso?quanto a qualidade do trabalho feito 5 estrelas👌
Colocado por: Marcopom
Porque você andou a trabalhar lá, foi pouco mas suficiente..😁😁😁😁😇
Colocado por: dedaoMuito bom!!!
Só não gosto muito da madeira. Isso parece pinho. Ou é apenas das fotos?
O cliente está ciente que as paredes apresentarão sempre humidades certo?
A fino oficio tem de expandir: Basta ter o conhecimento partilhado, escusam de se matar tanto a trabalhar e chegam a muito mais lados. :) Assim como estão não rende nem pra vocês nem para os não clientes...
Colocado por: Schlüter-Portugala ventilação é apoiada de forma mecânica ou é esperado que ventile de forma natural?
Vamos ver uma coisa. A humidade que existia nas paredes era por esta estar em contacto com um material molhado, como acontecia com a madeira.
Foi aplicado uma material que entre outras funções vai impedir que a humidade suba e com algo muito importante aqui, com a função de difusão da pressão do vapor.
Colocado por: Diogo999
Se existirem problemas de certeza que a Fino Oficio se chega à frente, assume a responsabilidade e mete tudo de novo de borla, mesmo que seja humidade pelas paredes ou tecto, é o que se espera que aconteça, mesmo que os problemas se manifestem dentro de 20 anos. Esta é a ideia com que fico após ler varios posts da Fino Oficio sobre como faz os trabalhos, como pensa tanto detalhe, uso de maquinas, etc, etc.
Colocado por: Marcopoma ventilação é apoiada de forma mecânica ou é esperado que ventile de forma natural?
Colocado por: Schlüter-Portugalisso so o tempo o dira as paredes estao en contacto com uma zona com humidade .ja respondeu o artista mais a cima.atenção que eu nao estou a criticar antes pelo contrário eu sou dos que nao acredito em milagres e creio que ojoao dias nao os consegue fazer.
Vamos ver uma coisa. A humidade que existia nas paredes era por esta estar em contacto com um material molhado, como acontecia com a madeira.
Foi aplicado uma material que entre outras funções vai impedir que a humidade suba e com algo muito importante aqui, com a função de difusão da pressão do vapor.