Iniciar sessão ou registar-se

• LuisVL
    • 3 Janeiro 2017 editado

# 1

Nota da gestão do fórum
    As discussões são fechadas (em média) aos 2.000 comentários por uma questão de desempenho do fórum, de forma a evitar lentidão no acesso.
    Esta discussão é uma continuação desta, o primeiro comentário é um duplicado do original.

--

Boa noite.

Comecei a construir há cerca de dois meses uma moradia na zona litoral norte. Hoje decidi começar a partilhar aqui no forum a experiência.

Trata-se de uma moradia de 3 pisos, cave, rés-do-chão e andar.
    áreas brutas:
    Cave: 140m2
    R/C: 110m2
    andar: 140m2

a construção é por fases, tendo sido adjudicado para já a estrutura e alvenarias.
  1. Ícone informação Anunciar aqui?

2.  # 2

ao menos não mostro fotos desfocadas e não tenho medo de mostrar.
  3.  # 3

ahh.. e hemingway era ums simples jornalista com um caderno e um lápis..
  4.  # 4

;) e ainda bem que não tens medo de as mostrar porque pode ser que alguns aprendam com o brio que demonstras no teu trabalho...
  5.  # 5

Colocado por: antonylemos;) e ainda bem que não tens medo de as mostrar porque pode ser que alguns aprendam com o brio que demonstras no teu trabalho...

as pessoas não querem isso,elas gostam é de blás blás todos cheios de palavras caras e de rócócós....

resumindo....depois do cimento tapar é tudo igual,só que ficam as fotos a contrariar e a lembrar que afinal não é bem assim.

no fundo no final só sobra a satisfação pessoal....uns valorizam outros qualquer coisa serve.

hoje a tendência são as obras ao "kg".
  6.  # 6

ah, mas em mim o teu trabalho terá sempre um fã. e as fotos tambem.. afinal de contas após centenas de leituras continuo a deslumbrar-me com o velho e o mar. (na língua original é claro, para não perder a magia)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rsvaluminio, James Bond
  7.  # 7

Colocado por: antonylemosah, mas em mim o teu trabalho terá sempre um fã. e as fotos tambem.. afinal de contas após centenas de leituras continuo a deslumbrar-me com o velho e o mar. (na língua original é claro, para não perder a magia)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:James Bond

Caramba já leu o livro centenas de vezes?
    É quase tão grande a sua adição ao livro como a do "tio Ernesto" aos touros, umas copas e claro as pamplonesas festas de San Fermin. 😀😁
  8.  # 8

posso dizer que já... lê-se em dois dias, ou mesmo numa noite... a primeira vez que o li foi na secundária. fazia parte da leitura obrigatória... 'the sun also rises' tambem é muito bom...foi com ele que descubri as festas de s fermin
  9.  # 9

Welles e Gardner também "bebiam" os mesmos gostos...
    Eu se tenho de escolher um "louco" fico o nosso Camilo...😁😁
  10.  # 10

Colocado por: MarcopomEu se tenho de escolher um "louco" fico o nosso Camilo...

por?....http://portugaldelesales.pt/ribeira-de-pena-casamento-fuga-de-camilo/

#Joaquina, de 14 anos, levou o coração de Camilo.#

#Ao casar-se com 16 anos, Camilo emancipou-se e pode receber a sua parte da herança paterna, mas como era de facto o sogro quem sustentava o casal, este impôs condições.#

#O matrimónio realizou-se a 18 de Agosto de 1841 na Igreja do Salvador, em Ribeira de Pena,#
  11.  # 11

Colocado por: James Bond

por?....http://portugaldelesales.pt/ribeira-de-pena-casamento-fuga-de-camilo/

#Joaquina, de 14 anos, levou o coração de Camilo.#

#Ao casar-se com 16 anos, Camilo emancipou-se e pode receber a sua parte da herança paterna, mas como era de facto o sogro quem sustentava o casal, este impôs condições.#

#O matrimónio realizou-se a 18 de Agosto de 1841 na Igreja do Salvador, em Ribeira de Pena,#

O coração de Camilo verdadeiramente só foi de uma mulher e não foi essa... Eu gosto de Camilo...
  12.  # 12

claro,foi da amante.....
  13.  # 13

Colocado por: James Bondclaro,foi da amante.....

Coisas da vida... 😁😁
    A sua loucura só encontra reflexo na também sua genialidade... E isso vê-se nos tormentosos 15 dias de "amor de perdição"..
  14.  # 14

Aplicação de soleiras
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna, NTORION
      6EA75BCF-9FFF-408B-9E10-F6E6FA276918.jpeg
  15.  # 15

+
      01BAEF20-141F-48B9-AB28-847E300FE3BB.jpeg
  16. Ícone informação Anunciar aqui?

17.  # 16

+
      437D6290-E7AD-4FB4-A594-FBB4FA7EDDD2.jpeg
  18.  # 17

Luís, agora forre isso bem forrado senão no fim acaba tudo riscado!!!
    É que tirando para si essa pedra vale 0 e ninguém se importará se isso acabar tudo chacinado.
    Concordam com este comentário: zinna, two-rok
  19.  # 18

Colocado por: ptugaLuís, agora forre isso bem forrado senão no fim acaba tudo riscado!!!
    É que tirando para si essa pedra vale 0 e ninguém se importará se isso acabar tudo chacinado.

Tem razão! É isso mesmo que farei.
  20.  # 19

Colocado por: ptugaÉ que tirando para si essa pedra vale 0 e ninguém se importará se isso acabar tudo chacinado.

É por isso que os CE devem ter algo de género:
    "... As cantarias deverão ser protegidas, para que não sofram qualquer dano durante a execução da obra. Estes a verificarem-se, e qualquer que tenha sido a origem, serão da exclusiva responsabilidade do empreiteiro."
    Concordam com este comentário: LuisVL, two-rok
    • VXMC
    • 18 Dezembro 2017 editado

# 20

Luis, que pedra é essa usada na soleira?
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">