Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: jorgealvesMakita, bom qb e barato para ferramenta pro.
    Makita eu conheço, é bom, melhor so mesmo hilti, mas para o uso que vou dar nao preciso tão bom $
  2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 342

Colocado por: DR1982Nao tinha encontrado tanta coisa, da para mandar vir online?

Dá na Alemanha. Instale a aplicaçao e vá vendo nas lojas perto de si o que aparece.
  4.  # 343

Parkside tem muitas maquinas compra as da hama x20team e ficas bem servido

5.  # 344

Trotec, bons preços e maquinas identicas as do Lidl
    •  
      Tyrande
    • 26 Dezembro 2019 editado

# 345

Colocado por: nunos7Eu na altura comprei o pack... este fim de semana comprei a q saiu no lidl, para assim q tiver um tempinho colocar numa mesa...
    comprei tb um jogo adicional de fresas...

Nuno, ontem fui testar a Makita e confesso que fiquei um bocado desapontada. As fresas estão sempre a "escorregar", já tenho inclusive estragado uma peça em que estaqva a trabalhar. É claro que estou a usar o entalhe para fresas de 8mm e a apertar com toda a força que consigo, mas volta a meia o raio da fresa mexe!

Também tem esse problema?
    (obs: estava só a fazer umas ranhuras de 0.8 profundidade em contraplacado marítimo -_- )
  6.  # 346

As fresas q estás a usas são de 6mm ou de 8mm?
    Não me lembro de ter esse problema...
  7.  # 347

De 8mm...as minhas são quase todas de 8mm.
  8.  # 348

ao trabalhar com contraplacado ou mdf convem fazer os rasgos em duas ou mais passagens
    pois são materiais que transmitem mairor vibração as fresas do que a madeira
    Concordam com este comentário: nunos7
  9.  # 349

Colocado por: arrudaao trabalhar com contraplacado ou mdf convem fazer os rasgos em duas ou mais passagens
    pois são materiais que transmitem mairor vibração as fresas do que a madeira
    Concordam com este comentário:nunos7

Sim por norma faço sempre em várias passagens.
  10.  # 350

fala-se da Hilti e da Duss ????
  11.  # 351

Colocado por: rafaelisidorofala-se da Hilti e da Duss ????

As fresas?
    • r.v
    • 31 Dezembro 2019

# 352

A hilti já não é o que era.sempre comprei bosch, mas o ano passado comprei duas maquinas makita, mas nao troco pela bosch,
  12.  # 353

@Tyrande, já conseguiu alguma plaina?
  13.  # 354

Colocado por: nunos7@Tyrande, já conseguiu alguma plaina?

Ainda não. Aquela que vi e gostei não estava a conseguir comprar pelo ebay. Dava sempre erro no pagamento por paypal (e eu agora ando numa de só comprar a quem aceite pagamento por paypal).

Vou voltar à carga daqui a algum tempo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nunos7
  14.  # 355

Boas,
    Qual tupia aconselham para algumas 'brincadeiras' qualidade/preço?
  15. Ícone informação Anunciar aqui?

16.  # 356

A da parkside deve dar bem para a bricolagem, comprei uma mas ainda não a experimentei (mas pode ver reviews no youtube), pois é para colocar numa mesa... a q uso é uma da makita, mas custa 4 ou 5 vezes mais.

https://ferramentas.pt/maquinas/ferramentas-electricas/fresas-tupias-e-lameladoras/tupia-de-cantos/makita-tupia-rt0700c.html
  17.  # 357

Novidades?

Colocado por: nunos7@Tyrande, já conseguiu alguma plaina?
  18.  # 358

Colocado por: nunos7Novidades?

Nop. Antes dava erro no pagamento por paypal.
    Agora está esgotado no ebay :/
  19.  # 359

Antes de comprar avisa, pode ser q me consiga juntar, e mandar vir 2 unidades pode ser q se consiga algum desconto ;)
  20.  # 360

Colocado por: nunos7Antes de comprar avisa, pode ser q me consiga juntar, e mandar vir 2 unidades pode ser q se consiga algum desconto ;)

Desconto não estou a ver. Mas pode ser que se economize alguma coisa nos portes!
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">