Colocado por: two-rokNinguém se desfaz de uma chave de fendas em bom estado e supostamente de boa qualidade.
Colocado por: BelhinhoConcordo com o que diz menos com esta frase. Há muitas razões para as pessoas se desfazerem de ferramentas. Não conheço (mas acredito) que existam nessas feiras vendedores legítimos.
Colocado por: two-rok
Encontra-se 1 legítima em quantas ilegítimas? Com aquela quantidade toda que se vê? Não acredito.
Colocado por: pedromdf
Não acredito que a polícia permita que hajam ferramentas roubadas à venda numa feira ao público.
Colocado por: pedromdfNão acredito que a polícia permita que hajam ferramentas roubadas à venda numa feira ao público.
Colocado por: pedromdfE você encontrou lá na feira as suas ferramentas à venda?
Colocado por: pedromdfE não participou isso à polícia?
Colocado por: pedromdfAssim como você acredita que estas feiras só têm ladrões a vender, eu acredito que não. É só isso.
Colocado por: two-rokEncontra-se 1 legítima em quantas ilegítimas? Com aquela quantidade toda que se vê? Não acredito.
Colocado por: pedromdfFacturas de chaves de fenda? Partir do princípio que tudo é roubado ... eu sinto-me ofendido!
Agora ferramenta eléctrica só compro em segunda mão com factura e só vendo com factura.
O que se estava a falar era de chaves de fendas! Agora misturarem tudo!
Colocado por: treker666Eu so guardo facturas ate ao termino da garantia, apos isso, lixo com elas. E considerar que a ferramenta electrica e toda de origem duvidosa, gostava de ver os numeros a falarem, mais do que a opiniao popular, pois ate sei de quem se dedica a comprar material de empresas falidas e a vender tanto em feiras como no olx.
Colocado por: Joao DiasAliás sou obrigado a isso por lei.
Colocado por: pedromdf
Durante quantos anos?
Colocado por: pedromdfFacturas de chaves de fenda? Partir do princípio que tudo é roubado ... eu sinto-me ofendido!
Agora ferramenta eléctrica só compro em segunda mão com factura e só vendo com factura.
O que se estava a falar era de chaves de fendas! Agora misturarem tudo!
Colocado por: pedromdfDurante quantos anos?
Colocado por: two-rok
Era 10 anos, mas acho que já mudaram para 15 anos.