Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Para afastar os pássaros das árvores de fruta preciso de um Espantalho espanta-pássaros. Há alguns bem jeitosos mas caros em lojas online estrangeiras.

    Alguma loja física vende isto?
  2.  # 2

    Colocado por: ParamonteAlguma loja física vende isto?
      61TWJddPw-L__SL1328_.jpg
  3.  # 3

    Oh zedasilva, eu não sei que tipo de aves é que você tem na sua propriedade, mas os meu pássaros são animais sérios e honrados e eu quero que permaneça assim...
  4.  # 4

    Colocado por: Paramonteos meu pássaros são animais sérios e honrados e eu quero que permaneça assim...

    Sendo assim, se calhar não é boa ideia.
    Já experimentou "à moda antiga"
    Umas roupas velhas e uns pedaços de palha. Não sei se tem filhos mas até pode ser uma atividade interessante
  5.  # 5

    Acho que vou ao Leroy comprar uns troncos e faço uma bricolage...
  6.  # 6

    Colocado por: Paramonteuns troncos e faço uma bricolage...
      images0E1TWT0C.jpg
  7.  # 7

    Ia falar naquelas bonecas insufláveis de olhar espantado, ou um falcão peregrino... :)

    Agora a sério, aqui pela zona costumam pendurar CDs velhos e fita magnética de cassetes.
    • RCF
    • 26 abril 2018

     # 8

    Colocado por: Vítor MagalhãesAgora a sério, aqui pela zona costumam pendurar CDs velhos e fita magnética de cassetes.

    Se visualmente não o incomodar a si, é o que recomendo. Mais facilmente os pássaros se incomodam com isso, pelo barulho e brilho que fazem do que com um espantalho imóvel.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 9

    Colocado por: Vítor MagalhãesIa falar naquelas bonecas insufláveis de olhar espantado, ou um falcão peregrino... :)

    Agora a sério, aqui pela zona costumam pendurar CDs velhos e fita magnética de cassetes.


    Já usei CD's e não funcionaram de todo.
    Depois apssei a uasar as fitas que se compram para o efeito, Funcionam no princípio mas os melros e os pardais depressa se habituam a elas...e vão à fruta...
    Concordam com este comentário: Joanita
  9.  # 10

    Há uma tecnológica que tem uns robots que são capazes de cumprir a missão, são é capaz de ser um bocado caros, mas pode sempre fazer um crédito a 50 anos e resolver o problema.
 
0.0126 seg. NEW