Na amazon funcionam muito bem as garantias, mas é mais caro, aqui nao sei mas supostamente tem garantia na mesma, mas sendo xiaomi ja sei que a garantia vai ser uma treta... é um produto chinês... supostamente não avaria, se avariar muda-se o componente que avaria... nao vou andar a mandar o robot por transportadora :s
Estava um bocadinho ceptico, mas isto tem um power do caraças, aspira mesmoooo :o e ate agora libertou-se de tudo, passou por cima dos ferros do estendal, limpou o chão entre as cadeiras, o gajo mete-se entre as pernas e não é que aspira aquilo tudo a volta das cadeiras... porra brutal estes chinocas sao grandas malucos!!! xD
N configurei nada ainda, meti o carregador na parede e testei...
O gajo anda uns 15m2 a bater cantos e dp varre o interior de ponta a ponta ja sdm ir aos limites, depois passa para o próximo quadrado e vai por ai fora.
Mas isto sorve cotao nas horas, tinha aspirado e lavado com esfregona o chão no sábado para preparar um trabalho facil pro bicho, e isto não sei como nuns 50m2 de chão enxeu o deposito...impressionante.
A diferença de preço também não é abismal, e se o poder se sucuçao é melhor, poderá valer a pena a compra da segunda.. estou a ponderar também avançar come sessa compra.
O meu passa tudo, franjas altos e baixos... ferros e cabos, vai tudo!
Só se atrapalha com tapetes tipo os de wc, altos e fofos, pq ao passar o tapete deforma-se todo e dobra-se criando um obstaculo... esses sao para deitar fora.