Colocado por: ParticipanteAcabadinho de chegar (chegou antes da entrega da casa em si...).
Obrigado pelos conselhos.
Colocado por: ALEJANDROSCPCaso minha experiência seja útil para você: eu uso o Roomba i7556, na casa da minha mãe tenho o cecotec 2890, a diferença entre os dois é abismal,não só que os melhores aspiradores/aspiradoresrobôs são mais caros, mas que os benefícios estão de acordo com o preço. Em termos de confiabilidade, Roomba sim ou sim, obviamente gosto do preço do Conga, do mapeamento e do sistema triplo de esfregar, esfregar, limpar, que no caso da minha mãe, é fenomenal.
Saudações a todos.
Obrigado!!
Colocado por: GomesFamilyBons dias
Alguem aqui com aspirador roborock q7?
Opinioes?
https://global.roborock.com/pages/roborock-q7-max
Não tenho interesse na MOPA, apenas no aspirador. nesse caso este é o modelo topo de gama, certo?
Colocado por: rjmpiresNão uso porque encher um balde com água e detergente demora menos tempo que todo o processo que envolve colocar/tirar/limpar a mopa, e é mais eficaz.
Colocado por: GomesFamilyO S5max da para usar ou mopa ou aspiração.
Tem o s5? da para usar so para aspirar e nao usar a mopa?
Colocado por: GomesFamily
Tem o s5? da para usar so para aspirar e nao usar a mopa?
Colocado por: NTORION
Qd for necessário é preciso descobrir como o limpar e usar a mopa. Pires, mete só água ou junta vinagre de limpeza? Secalhar no flutuante n deve ser adicionado nada, mas nos wc...
Colocado por: GomesFamilyQual o melhor sitio para mandar vir um s5 max?
Rjmpires?
Ntorion?
Colocado por: rjmpires
Esperar por stock e promoção.
Não encontrei nada aqui pelos grupos das promoções, há stock na bangood mas não encontrei cupão válido.
Colocado por: GomesFamilyQual o melhor sitio para mandar vir um s5 max?
Rjmpires?
Ntorion?
Colocado por: NTORION
Eu mandei vir da Gshopper, ficou por uns 280€, mais 3% paypal, estão sempre a aparecer promos.
No entanto agora há por ai este a um bom preço, acho q tem 1 pouco menos de bateria, de resto...
https://www.amazon.es/dp/B09TWQXKKW/ref=sr_1_1_sspa?crid=24ETAUGPDWSFB&keywords=mi+robot+vacuum+fregona+2&qid=1652699559&sprefix=mi+robot+vacuum+mop+2+%2Caps%2C104&sr=8-1-spons&psc=1&spLa=ZW5jcnlwdGVkUXVhbGlmaWVyPUEyTVJYQTZJWTYxMlRNJmVuY3J5cHRlZElkPUEwMTk4MDc3MVhFNVlIQ05LQ0lOTyZlbmNyeXB0ZWRBZElkPUEwNDA0MzAwMjUxU0lPMzdSQkwxUiZ3aWRnZXROYW1lPXNwX2F0ZiZhY3Rpb249Y2xpY2tSZWRpcmVjdCZkb05vdExvZ0NsaWNrPXRydWU=
Assim que vir alguma coisa, apite ;) o seu é o s5 não é? está satisfeito?
Costuma andar por que preços?
Hm, esse aspirador é igual ao s5 max? so tem menos bateria? de resto faz o mesmo? mapeamento etc?