Colocado por: Mariacorreiahttps://www.castroelectronica.pt/product/aspirador-robot-conga-2290-ultra-home-x--cecotec?utm_source=kuantokusta&utm_medium=cpc&utm_campaign=catalogo
Isto é bom? Quase todos os dias aspiro por causa dos gatos....sempre pensei comprar um aspirador robo para me poupar esse tempo e trabalho....falaram-me no Rombai7 mas achei demasiado dispendioso. Quais as coisas a ter em conta? eu preferia, do pouco que sei, que tivesse depósito autonomo, não sei se acham melhor e compensa se não....só porque sou alergica ao pó.... Presumo que a blackfriday seja uma noa oportunidade para comprar...já agora aproveito para dizer que comprei um purificador de ar da levoit excelente, na amazon.....mas depois percebi que os filtros eram caríssimos....resumindo, tenho ali a máquina sem funcionar.....era este tipo de coisas que queria evitar.....insights de vocês? Obrigada!
Colocado por: MariacorreiaE há vantagens em comprar os que têm depósito e esvaziam-se automaticamente? Obr.
Colocado por: DiogoVieira7Para gastar 200€ num robô aspirador, o XIAOMI Robot Vacuum Mop 2 é uma boa opção? Ou devo considerar outros?
Em relação ao XIAOMI Robot Vacuum Mop 2 surgiu me uma dúvida que não consegui esclarecer em lado nenhum, ele trabalha bem com as luzes de casa todas desligadas?
Colocado por: DiogoVieira7Para gastar 200€ num robô aspirador, o XIAOMI Robot Vacuum Mop 2 é uma boa opção? Ou devo considerar outros?
Em relação ao XIAOMI Robot Vacuum Mop 2 surgiu me uma dúvida que não consegui esclarecer em lado nenhum, ele trabalha bem com as luzes de casa todas desligadas?
Colocado por: rjmpiresO que muita gente faz é colocar detergente diretamente na mopa, se colocar no reservatório da água, mais cedo ou mais tarde os bicos gotejadores podem vir a ter obstruções.
Colocado por: CarinaM
Acho que não consigo fazer isso porque o meu aspirador limpa a mopa no fim. Ou seja, o líquido acaba por ir ter ao reservatório de qualquer forma...
Colocado por: rjmpires
Que aspirador tem?
Colocado por: Casa da Horta
Bom dia. Já testou a mopa? Satisfeito?
Colocado por: Peper87Na minha opinião, e se puder claro, eu iara para um Roborock. Tenho um s5 já há uns bons anos, uso quase diário e até hoje 5 estrelas. Estava muito cético quando comprei mas hoje digo que foi dinheiro muito bem gasto!