Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: RicardoT4
    Já ouvi falar dos Roborock, no entanto para o orçamento que tenho, já fica demasiado curto para essa opção...
    Não há nada dentro do meu orçamento?


    Aqui tem: https://amzn.to/3XZiySd

    Aproveite que está em promoção
  2. Colocado por: caocomasas

    Aqui tem:https://amzn.to/3XZiySd

    Aproveite que está em promoção

    Sim, eu já reparei que sim, e numa loja nacional ainda está mais barato... A questão é que não sei se não é um risco... Embora tenha mais poder de sucção, em termos de assistência tenho receio que seja um risco muito grande... Por exemplo, o Xiaomi é bastante fácil arranjar peças e acessórios para fazer a manutenção do aspirador... Na Dreame não sei se será assim fácil!

    Queria comprar a melhor opção até à volta dos 300€, mas ao mesmo tempo tenho algum receio de estar apenas a optar pelas specs e não como um todo!
  3. Colocado por: RicardoT4
    Sim, eu já reparei que sim, e numa loja nacional ainda está mais barato... A questão é que não sei se não é um risco... Embora tenha mais poder de sucção, em termos de assistência tenho receio que seja um risco muito grande... Por exemplo, o Xiaomi é bastante fácil arranjar peças e acessórios para fazer a manutenção do aspirador... Na Dreame não sei se será assim fácil!

    Queria comprar a melhor opção até à volta dos 300€, mas ao mesmo tempo tenho algum receio de estar apenas a optar pelas specs e não como um todo!


    Há acessórios e peças tanto na Amazon como a mandar vir da China.
    Exemplo: https://amzn.to/3k6PmuD

    Comprando na Amazon, nunca vai ter problemas com a assistência. Melhor apoio ao cliente do que eles não há.
  4. Colocado por: caocomasas

    Há acessórios e peças tanto na Amazon como a mandar vir da China.
    Exemplo:https://amzn.to/3k6PmuD

    Comprando na Amazon, nunca vai ter problemas com a assistência. Melhor apoio ao cliente do que eles não há.


    Certo, mas por exemplo, esses acessórios que enviou não são mesmo do Dreame D10s, uma vez que a escova desse aspirador não tem cerdas, é apenas de borracha, tal como os Roomba!

    Dentro do meu orçamento, as opções são as que eu referi (Dreame D10s, Dreame D9 Max, Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro) ou existem outras?
  5. Colocado por: RicardoT4

    Certo, mas por exemplo, esses acessórios que enviou não são mesmo do Dreame D10s, uma vez que a escova desse aspirador não tem cerdas, é apenas de borracha, tal como os Roomba!

    Dentro do meu orçamento, as opções são as que eu referi (Dreame D10s, Dreame D9 Max, Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro) ou existem outras?


    Pelo que pesquisei, é isso. Se quiser ir para a Xiaomi mesmo, o Mop 2 Pro (https://amzn.to/3YJbjPr) também é bom. Dentro destas opções, são todos muito parecidos.
  6. Colocado por: caocomasas

    Pelo que pesquisei, é isso. Se quiser ir para a Xiaomi mesmo, o Mop 2 Pro (https://amzn.to/3YJbjPr) também é bom. Dentro destas opções, são todos muito parecidos.


    Inicialmente, a lista que fiz era está:
    - Dreame D9 Max - 280€ - 4000Pa + 5200mAh
    - Dreame D10s - 300€ - 5000Pa + 5200mAh
    - Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2S - 220€ - 2200Pa + 2600mAh
    - Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro - 280€ - 3000Pa + 5200mAh
    - Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Ultra - 360€ - 4000Pa + 5200mAh
    - iRobot Roomba i3 - 330€ - não especificado
    - iRobot Roomba i5 - 340€ - não especificado

    No entanto, optei por não ir além dos 300€ (a não ser que fosse uma diferença mínima e compensasse mesmo muito). No entanto, acho que os 300€ já é um bom orçamento.

    De qualquer das formas queria optar pela melhor opção...

    Não tenho preferência absolutamente nenhuma... A análise que fiz, foi baseada apenas no valor, na oferta disponível, e nas specs dos aspiradores... No entanto, tenho receio de seguir para a compra apenas pelas características e depois no real uso do equipamento, as características não sejam tão funcionais assim...
    Se for seguir pelas specs, a opção Dreame D10S parece efetivamente ser a melhor opção pelo facto de ter maior poder de sucção, no entanto segundo algumas reviews que vi, tem alguns problemas (como a navegação, a falta de sensor na mopa para detectar carpetes e o facto de não existirem facilmente acessórios para manutenção/assistência).

    Não sei mesmo qual optar! Não tenho preferência por nenhuma marca, apenas que o equipamento seja bom e duradouro!
  7. Colocado por: RicardoT4

    Inicialmente, a lista que fiz era está:
    - Dreame D9 Max - 280€ - 4000Pa + 5200mAh
    - Dreame D10s - 300€ - 5000Pa + 5200mAh
    - Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2S - 220€ - 2200Pa + 2600mAh
    - Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Pro - 280€ - 3000Pa + 5200mAh
    - Xiaomi Mi Robot Vacuum Mop 2 Ultra - 360€ - 4000Pa + 5200mAh
    - iRobot Roomba i3 - 330€ - não especificado
    - iRobot Roomba i5 - 340€ - não especificado

    No entanto, optei por não ir além dos 300€ (a não ser que fosse uma diferença mínima e compensasse mesmo muito). No entanto, acho que os 300€ já é um bom orçamento.

    De qualquer das formas queria optar pela melhor opção...

    Não tenho preferência absolutamente nenhuma... A análise que fiz, foi baseada apenas no valor, na oferta disponível, e nas specs dos aspiradores... No entanto, tenho receio de seguir para a compra apenas pelas características e depois no real uso do equipamento, as características não sejam tão funcionais assim...
    Se for seguir pelas specs, a opção Dreame D10S parece efetivamente ser a melhor opção pelo facto de ter maior poder de sucção, no entanto segundo algumas reviews que vi, tem alguns problemas (como a navegação, a falta de sensor na mopa para detectar carpetes e o facto de não existirem facilmente acessórios para manutenção/assistência).

    Não sei mesmo qual optar! Não tenho preferência por nenhuma marca, apenas que o equipamento seja bom e duradouro!


    Se não for urgente, tem também o Roborock S6: https://amzn.to/3lUp2nG
  8. Colocado por: caocomasas

    Se não for urgente, tem também o Roborock S6:https://amzn.to/3lUp2nG

    É melhor do que as opções que falei?

    Pelo que vi, tem menos poder de sucção...
    • FFAD
    • 20 fevereiro 2023
    Mandei vir agora o Q7 Max por 357€ na Gshopper...
  9. Colocado por: FFADMandei vir agora o Q7 Max por 357€ na Gshopper...

    Isso para mim já é um bocado puxado... Não queria mesmo esticar dos 300€...

    Qual a melhor opção?
  10. Conseguem ajudar? É uma compra um pouco urgente!
  11. Nós aderimos à moda, comprámos um Dreame D10 plus com estação de despejo automático.
    A estação era algo importante, porque temos muitos pelos de cão e assim não precisamos de estar constantemente a despejar o pequeno reservatório do robot.
    Só temos há cerca de 1 mês, aspira bem no modo mais potente, nos modos mais silenciosos só aspira bem coisas mais leves (migalhas, pelos etc). Falhou um pouco numas areias que estavam no WC (areia de parque crianças), mas não o tinha posto na aspiração mais potente. Dá para definir diferentes modos de aspiração consoante a divisão que estão, guarda vários mapas (para quem tem mais que 1 piso). A precisão com que navega é muito boa, não bate nas coisas, mas se encontrar fios de telemóvel etc fica preso e avisa na App.

    A mopa ainda não experimentei, mas calculo que não há de ser grande coisa. Aquilo não se pode pôr detergente portanto é, no fundo, passar um pano molhado no chão. Como no piso térreo há sempre mais manchas opto por esfregona depois de ele trabalhar.
    Custou 350 na pcdiga.
    Em termos de peças, quando precisar confio que encontre sempre na amazon.
    Tem que pensar naquilo que é mais importante para si e ver qual dos modelos é satisfatório
  12. Colocado por: LrLisboaNós aderimos à moda, comprámos um Dreame D10 plus com estação de despejo automático.
    A estação era algo importante, porque temos muitos pelos de cão e assim não precisamos de estar constantemente a despejar o pequeno reservatório do robot.
    Só temos há cerca de 1 mês, aspira bem no modo mais potente, nos modos mais silenciosos só aspira bem coisas mais leves (migalhas, pelos etc). Falhou um pouco numas areias que estavam no WC (areia de parque crianças), mas não o tinha posto na aspiração mais potente. Dá para definir diferentes modos de aspiração consoante a divisão que estão, guarda vários mapas (para quem tem mais que 1 piso). A precisão com que navega é muito boa, não bate nas coisas, mas se encontrar fios de telemóvel etc fica preso e avisa na App.

    A mopa ainda não experimentei, mas calculo que não há de ser grande coisa. Aquilo não se pode pôr detergente portanto é, no fundo, passar um pano molhado no chão. Como no piso térreo há sempre mais manchas opto por esfregona depois de ele trabalhar.
    Custou 350 na pcdiga.
    Em termos de peças, quando precisar confio que encontre sempre na amazon.
    Tem que pensar naquilo que é mais importante para si e ver qual dos modelos é satisfatório


    A utilização será básica (penso eu). Como temos um gato que naturalmente larga pêlo e vamos estar a maior parte do dia fora de casa, queremos chegar a casa e não ter que estar a aspirar a casa toda. Ou seja, tal como o propósito dos aspiradores robot, a ideia seria melhorar um pouco a qualidade de vida e ganhar tempo (o que também considero dinheiro).

    Inicialmente pensei em esticar um pouco mais o orçamento, mas para a dimensão do apartamento que temos e para o que pretendemos tirar dele, acho que os 300€ chegam. No início tinha um pouco o "cliché" de querer um iRobot mas agora o que me importa mesmo será rentabilizar ao máximo o orçamento que tenho (300€) e fazer a melhor opção possível...

    Depois de fazer uma análise e ver algumas sugestões para orçamentos idênticos, vi referência a estas 3 opções que enunciei... De qualquer das formas, estou aberto a quaisquer outras sugestões... No entanto, é importante também conhecer realidades e não escolher apenas pelas specs que têm.

    Alguém tem experiência com estes equipamentos? Ou dar outras sugestões além destas!
  13. Alguém tem experiência com o:
    - Dreame D10S
    - Dreame D9 Mas
    - Xiaomi Vacuum Mop 2 Pro
  14. Colocado por: RicardoT4Alguém tem experiência com o:
    - Dreame D10S
    - Dreame D9 Mas
    - Xiaomi Vacuum Mop 2 Pro


    Conheço quem tenha o D9 e quem tenha o Mop 2 pro. Nada a apontar.

    Dentro do que anda a ver e para utilização básica, vai ficar bem servido, seja com qual for.

    Se fosse eu, e tivesse de comprar agora, ia para o Mop 2 Pro. Está a 293€ e é uma aposta segura. https://amzn.to/3xIF1bn
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RicardoT4
  15. Colocado por: caocomasas

    Conheço quem tenha o D9 e quem tenha o Mop 2 pro. Nada a apontar.

    Dentro do que anda a ver e para utilização básica, vai ficar bem servido, seja com qual for.

    Se fosse eu, e tivesse de comprar agora, ia para o Mop 2 Pro. Está a 293€ e é uma aposta segura.https://amzn.to/3xIF1bn
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RicardoT4

    Eu não conheço ninguém com Dreame...

    Pois, eu preciso de "segurança" da marca...
    Por exemplo, qualquer um dos Dreame tem melhor poder de sucção, mas mesmo assim está-me a "aconselhar" o Xiaomi... Por alguma razão?

    Com o meu orçamento, acho que deve andar à volta disto!
  16. Colocado por: RicardoT4
    Eu não conheço ninguém com Dreame...

    Pois, eu preciso de "segurança" da marca...
    Por exemplo, qualquer um dos Dreame tem melhor poder de sucção, mas mesmo assim está-me a "aconselhar" o Xiaomi... Por alguma razão?

    Com o meu orçamento, acho que deve andar à volta disto!


    O Roborock S5 max foi a melhor escolha deste tipo de aspirador durante muito tempo e "só" tem 2000pa. É o que tenho há dois anos e nunca tive qualquer problema por falta de sucção.

    A Dreame, assim como a roborock, são marcas do ecossistema Xiaomi. A qualidade está lá.
  17. Colocado por: caocomasas

    O Roborock S5 max foi a melhor escolha deste tipo de aspirador durante muito tempo e "só" tem 2000pa. É o que tenho há dois anos e nunca tive qualquer problema por falta de sucção.

    A Dreame, assim como a roborock, são marcas do ecossistema Xiaomi. A qualidade está lá.

    Pois, essa também é a minha questão... O facto de ter mais poder de sucção, pode não querer dizer que seja "melhor"... Porque se fosse por aí, pelo preço, optava sem dúvida pelo Dreame D10S, no entanto tenho algumas reticências em relação ao suporte e assistência quando precisar! Daí toda esta dúvida...
    Outra questão é a tecnologia da mopa levantar quando detecta tapete. Penso que nem todos têm. Alguma destas opções tem? Se bem que, acho que conseguiria contornar esse problema programando passar a mopa apenas nas zonas/divisões onde não tem tapetes...
    Preciso de tomar uma decisão!
  18. Colocado por: RicardoT4
    Eu não conheço ninguém com Dreame...

    Pois, eu preciso de "segurança" da marca...
    Por exemplo, qualquer um dos Dreame tem melhor poder de sucção, mas mesmo assim está-me a "aconselhar" o Xiaomi... Por alguma razão?

    Com o meu orçamento, acho que deve andar à volta disto!

    Eu tenho um Dreame D9

    Na altura estava a muito bom preço e comprei em detrimento de um S5.

    A diferença que notei foi o facto de quando saiu o firmware ainda não permitia ter mais que um mapa guardado (multi-piso) apesar de estar anunciado nas características.
    Mas passadas umas semanas saiu um update e a coisa ficou melhor.

    Como a base de utilizadores dos Roborock é maior é possível que a nivel de updates (e até "homebrews" e app alternativas) seja maior, mas a nível de qualidade do hardware penso que serão equivalentes.
  19. Colocado por: RicardoT4
    Pois, essa também é a minha questão... O facto de ter mais poder de sucção, pode não querer dizer que seja "melhor"... Porque se fosse por aí, pelo preço, optava sem dúvida pelo Dreame D10S, no entanto tenho algumas reticências em relação ao suporte e assistência quando precisar! Daí toda esta dúvida...
    Outra questão é a tecnologia da mopa levantar quando detecta tapete. Penso que nem todos têm. Alguma destas opções tem? Se bem que, acho que conseguiria contornar esse problema programando passar a mopa apenas nas zonas/divisões onde não tem tapetes...
    Preciso de tomar uma decisão!


    Comprando na Amazon, nunca vai ter problemas com suporte ou assistência. Nisso são impecáveis. Arranjam, trocam, devolvem o dinheiro
 
0.4755 seg. NEW