Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Alguem sabe onde arranjar flutuante igual a este ?
    Queria remendar isto, mas nas lojas daqui da zona nao me arranjaram flutuante igual, lembrei me de arrancar nos quartos na zona debaixo da cama e colocar uma tabuaá medida a substituir, contudo se arranja-se flutuante igual era mais fácil...
      4B99D6A4-AE9B-494A-B4F9-447E53335D36.jpeg
      49C1B4F7-33DA-4F56-8313-B4410886F121.jpeg
      19266CA3-82BF-4486-A254-5ADF5D337FFC.jpeg
  2.  # 2

    Isso é estratificado com acabamento a madeira de carvalho. digo eu, não deve ser dificil.. dificil se´ra conseguir ter o mesmo tom.
    Concordam com este comentário: DR1982
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasIsso é estratificado com acabamento a madeira de carvalho. digo eu, não deve ser dificil.. dificil se´ra conseguir ter o mesmo tom.
    Pois, por isso mesmo acho que o melhor será mesmo tirar debaixo da cama do quarto que nao me faz lá falta nenhuma...
  4.  # 4

    Colocado por: DR1982Pois, por isso mesmo acho que o melhor será mesmo tirar debaixo da cama do quarto que nao me faz lá falta nenhuma...

    Nem esse fica igual, porque apanhou pouco sol, e está mais claro.
    Concordam com este comentário: DR1982
  5.  # 5

    Colocado por: Picareta
    Nem esse fica igual, porque apanhou pouco sol, e está mais claro.
    Pois, nao me tinha lembrado disso... mas sempre deve fazer menos diferença do que réguas novas...
  6.  # 6

    Com uns dias ao sol fica quase igual.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  7.  # 7

    Depois de umas horitas de trabalho,estou bastante satisfeito com o resultado, sobretudo quando dois carpinteiros me disseram que nao era possível fazer o que eu queria... ::)
      E9660C3D-157A-4131-80FD-F10C3E28846D.jpeg
  8.  # 8

    Colocado por: DR1982sobretudo quando dois carpinteiros me disseram que nao era possível fazer o que eu queria... ::)

    Se calhar não se expressou bem.
    Se calhar era trabalho que não interessava.
    Concordam com este comentário: DR1982
  9.  # 9

    Colocado por: nielsky
    Se calhar não se expressou bem.
    Se calhar era trabalho que não interessava.
    Sim secalhar foi um pouco dos dois, o que interessa é que já está...
  10.  # 10

    Bom trabalho.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  11.  # 11

    Como nao é possível arranjar flutuante igual a este “novo” a minha esperança é se alguém sabe onde possa arranjar quem tenha igual em Stock antigo ou algo do género...
    Alguém me consegue indicar onde procurar?
    Este estratificado foi fabricado por A.Barbosa
    • cmsh
    • 29 julho 2018

     # 12

    Colocado por: DR1982Como nao é possível arranjar flutuante igual a este “novo” a minha esperança é se alguém sabe onde possa arranjar quem tenha igual em Stock antigo ou algo do género...
    Alguém me consegue indicar onde procurar?
    Este estratificado foi fabricado por A.Barbosa


    Já tentou contactar a A.Barbosa ou a Banema que fica lá quase ao lado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  12.  # 13

    Colocado por: cmsh

    Já tentou contactar a A.Barbosa ou a Banema que fica lá quase ao lado?
    Ja liguei para a A. Barbosa , e disseram-me que ja nao fabricavam igual...
  13.  # 14

    Ninguem tem uma sugestão? É que custa me arrancar isto tudo para colocar laminado :S
  14.  # 15

    Colocado por: DR1982Ninguem tem uma sugestão? É que custa me arrancar isto tudo para colocar laminado :S

    Fisga-se em vez de ires cheio de sede ao pote esperas, juntas dinheiro e quando trocarem colocam logo um soalho á séria.
    Eu, do que vi, a coisa não dá para restaurar mas dá para viverem sem grandes stresses mais uns tempos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  15.  # 16

    Colocado por: Joao Dias
    Fisga-se em vez de ires cheio de sede ao pote esperas, juntas dinheiro e quando trocarem colocam logo um soalho á séria.
    Eu, do que vi, a coisa não dá para restaurar mas dá para viverem sem grandes stresses mais uns tempos...
    Sim, o meu problema nem é muito pelo mau estado do chão, está razoável até, o problema é que quero demolir algumas paredes e depois tenho de colocar algo no lugar das paredes...
  16.  # 17

    Colocado por: DR1982Sim, o meu problema nem é muito pelo mau estado do chão, está razoável até, o problema é que quero demolir algumas paredes e depois tenho de colocar algo no lugar das paredes...

    Deita-lhe massa para nivelar e espeta-lhe um tapete em cima até teres dinheiro para uma solução definitiva :)
  17.  # 18

    e retirar de uma divisão mais pequena e colocar um mais simples, assim, tipo “temporário”?
  18.  # 19

    Colocado por: Joao Dias
    Deita-lhe massa para nivelar e espeta-lhe um tapete em cima até teres dinheiro para uma solução definitiva :)
    A mexer tenho de acabar, senão para isso deixo como está!
    Aqui nem é pelo dinheiro, é mesmo porque mesmo que invista 5K num soalho xpto daqui a meia duzia de anos se for vender ninguém me dá mais por isso, por isso é que o ideal é arranjar igual ao que la tenho!
  19.  # 20

    Colocado por: nmex2e retirar de uma divisão mais pequena e colocar um mais simples, assim, tipo “temporário”?
    Mas eu quero uma solução definitiva, quando mexer é para fazer as obras todas de uma vez!
 
0.0207 seg. NEW