Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Outro dia em aljezur tirei a foto a esta.
    Não aprecio particularmente a opção escolhida, , em particular o bordo do tanque e o modo como foi feito a transição e ainda mais a alteração de cor dos pebbles de creme para azul. tudo em creme teria ficado muito melhor/ interessante.
    Não sei quem construiu. O design não resultoiu... Que falta de sensibilidade. Uma piscina destas tem de ser muito bem planeada, até a inserção da mesma com o revestimento circundante, um mosaico manhoso baratucho da GRECO... e´sta tudo mal, é pena, a´te poruqe concerteza foi uma obra cara...
    Esta piscina deve ter uns 6 anos.
      DSC_0450_1.jpg
      DSC_0446_1.jpg
      DSC_0451_1.jpg
    • rpc
    • 27 junho 2019

     # 22

    Boa tarde,

    algum desenvolvimento ?

    Também estava interessado numa piscina do género embora um pouco diferente (do tipo que anexo).
    Alguém sabe quem as poderá fazer ?
    Contactei a artepiscinas, mas disseram-me que não é do género deles.


    cumprimentos
      8ff86025b76307dc0e544d9870bb1643.jpg
    • rpc
    • 31 julho 2019

     # 23

    Colocado por: ouraman

    boas,
    ora belo topico, estou á procura de orçamentos para tal..
    isto é o ideal a todos os niveis, pelo menos a nivel pessoal....

    e isto chama-se mais praias de areia (do que propriamente piscinas)

    sendo do Algarve
    pelo que eu percebi e falei com a iberoblue, estes fazem mas só com lona, ou seja, nao trabalham com betao
    a mesma coisa com a empresa aqualgar em que trabalham com a biodesign ... mas só com lona e nao betao


    ora bem..a natursand é pelos vistos a maior referencia neste ramo..

    a ver se peço orçamento a eles, mas antes uma pergunta ao marcoaraujo:
    esse valor que deste da natursand
    ""370€/m2 para a superficie com água e 250€/m2 para a parte sem água (a parte de areia a imitar a praia""

    inclui tudo (trabalho, extras, deslocacao) ?
    existe alguem em portugal que trabalhe com eles ou eles vêm de madrid?
    e sabes se existe um minimo de area ou de orçamento? por exemplo se querer somente 21m2 de agua (7x3) e uns 40m2 (8x4) de "areia"
    parece pouco de area, ao mesmo tempo, se for esses valores totais, isto vai dar uns 18000€


    alguma info a mais, agradecia ;)
    obrgad


    Alguma novidade ?
  2.  # 24

    gostaria de saber como está o processo, já construiu a piscina? Alguém sabe de mais alguma informação acerca deste tema?

    nas minhas pesquisas encontrei esta empresa da Povoa de Varzim, eles deram me um orçamento de 30.000€ para uma piscina de 40m2

    https://www.facebook.com/marketplace/item/159181322110804/?ref=messenger_banner
    • BFG
    • 11 setembro 2020

     # 25

    Hoje obtive um orçamento para uma piscina de areia compactada com 12mx6m com o max de profundidade 1,60cm mais coisa menos coisa no valor de 77 mil euros e não contempla casa das máquinas 😱😰🤔🤫.....
  3.  # 26

    Areia compactada!?
    Concordam com este comentário: BFG
  4.  # 27

    Colocado por: BFGHoje obtive um orçamento para uma piscina de areia compactada com 12mx6m com o max de profundidade 1,60cm mais coisa menos coisa no valor de 77 mil euros e não contempla casa das máquinas 😱😰🤔🤫.....


    Pu**
    • BFG
    • 11 setembro 2020

     # 28

    Sim areia compactada 🤯
    • BFG
    • 11 setembro 2020

     # 29

    Só um cheirinho
      08D5E357-0CFD-45E6-B5C3-7D63FB3D4B36.png
  5.  # 30

    Colocado por: BFGSim areia compactada 🤯


    O que é isso?
    • BFG
    • 11 setembro 2020

     # 31

    Vai pesquisar, também não sou um expert ...😉
      08D5E357-0CFD-45E6-B5C3-7D63FB3D4B362.png
  6.  # 32

    Isso não existe... Então tem um orçamento para uma coisa que não sabe o que é?
  7.  # 33

    Colocado por: Pedro BarradasIsso não existe... Então tem um orçamento para uma coisa que não sabe o que é?


    O Google diz que existe

    https://piscinasdeareia.pt/
    Concordam com este comentário: BFG
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  8.  # 34

    Pois há sempre quem invente nomes... Esse site é uma mixordia... Tradução automática de qq lado.
    😜🤔

    Site sem moradas, sem contactos, nada... Humm...
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  9.  # 35

    Diga aos senhores que por 850€/m2 para 72m constrói outra casa.

    E com a conclusão da obra já tem 95÷ pago o que é de rir
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 36

    Já viu estes? Nem sequer leva betão... Peça cotação... São daqui perto.
    https://m.facebook.com/Aqualgar
    • BFG
    • 11 setembro 2020

     # 37

    O orçamento é exatamente dessa empresa ....aqualgar....afinal existe ....🥴
  11.  # 38

    lolol...
    Nao vejo areia compactada, vejo um buraco executado no solo, forrado a tela e mais outra coisa qq para cria aderencai e revestida com uma argamassa de areias e resinas...;)
    • BFG
    • 11 setembro 2020

     # 39

    De facto cada um vê aquilo que quer 🤓.... mas a minha vinda ao fórum não foi propriamente pra discutir se é areia compactada ou se é argamassa....😶....vim só partilhar a minha experiência.... 🤑
  12.  # 40

    Piscina de 18 m2 em betão, forrada a tela, com casa das máquinas incluída, espaço exterior em lajetas térmicas e sistema de sal por 12 mil euros.

    Todo o trabalho incluído.
    Desde a preparação do terreno ao banho lá dentro =)
 
0.0213 seg. NEW