Iniciar sessão ou registar-se
    • d1000
    • 29 julho 2009 editado

     # 41


    De facto, é preciso ser nhuuuurro....
    Os veículos, ao serviço ou não, têm custos, tal como o pessoal. E a missão dos bombeiros não é encher piscinas, pelo que evidentemente têm que ter lucro nesse serviço. Se quer, quer, se não quer, não quer. Agora, discutir o preço de um serviço que lhe prestam é de profundo mau gosto.


    "De facto, é preciso ser nhuuuurro...." Andámos na escola juntos? Senão gosta do tópico, não leia, não comente, não participe, não ofenda. Sabe o que é um forum? Liberdade e partilha de informações, apenas isso, não há mau gosto e muito menos falta de educação por isso.

    Por mim façam favor de fechar o tópico. Obrigado a quem contribui com o que interessa.
    •  
      Mk Pt
    • 29 julho 2009 editado

     # 42

    Os bombeiros praticam o preço que entenderem, é um serviço que prestam e só aceita o serviço quem quer e está disposto a pagar..


    E se piscina não é um luxo.. Provavelmente ter um belo plasma Pionner, conjunto homecinema topo de gama etc também não o será, aliás devem mesmo ser bens essenciais.. Pena é muitos nem terem uma casa decente, quanto mais terem plasmas e homecinemas de topo..

    Mas pronto isto deve ser dor de cotovelo de não ter piscina, porque me deve custar muito fazer a partir de casa 100 metros a pé para estar dentro da água do mar..
    •  
      FD
    • 29 julho 2009

     # 43

    Colocado por: d1000Por mim façam favor de fechar o tópico.

    A pedido do autor.
 
0.0125 seg. NEW