Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Parece que agora necessito eu dos vossos conhecimentos e dos vossos contactos (se não se importarem).
    A questão é a seguinte:
    Necessito de válvulas de mola (vulgo torneiras de pressão) para chuveiros.
    Estamos a remodelar as instalações de um clube aqui da zona (de referir que é tipo pé descalço e €€€€ são escassos), de forma que para evitar o gasto de água dos banhos pelos atletas (tipo o abrir a torneira e vai despir-se, conversa para cá e para lá e a água a correr), optámos por este tipo de válvulas e por colocar redutores de pressão em cada um dos chuveiros.
    O que necessitava realmente era de contactos, preços (se possível), e catálogos para podermos escolher (sendo certo que se irão decidir pelas mais baratas, a menos que apareça um bom samaritano a oferecê-las).

    Já agora e no entanto se houver interessados em patrocinar o clube com publicidade nas camisolas (o clube é no concelho de Sintra), agradeço desde já e poderei depois fornecer os contactos para tal, existe também a publicidade que irá ser colocada no campo (relvado sintéctico) a qual poderão também aderir caso queiram, os contactos fornecerei aos interessados oportunamente.

    Desde já obrigado pela atenção, e aos possíveis interessados.

    Cumps
  2.  # 2

    Procure por torneiras duche TEMPORIZADAS...

    da ZENITE, familia TECHNIC, série STOPmatic, por exemplo... o site está muito incompleto, elestem mais variantes....
  3.  # 3

    Tabela de preços Zenite
    Tabela de preços Cifial (Páginas 65 e 66)

    A Cifial têm boas torneiras e baratas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Barba Negra
  4.  # 4

  5.  # 5

    Desde já agradeço a ambos o vosso contacto.

    No do PauloCorreia encontrei na Zenite uma na página 100 com um preço acessível (tendo em conta o ser um clube pé rapado ainda alguém me vai perguntar se vem revestida a ouro, lol, estou a brincar).

    No do Pedro Barradas encontrei também uma com a referência ET026, mas a qual não tenho acesso a preço, de forma que se tiver acesso a estes e me puder facultá-lo agradeço bastante.

    Cumps
  6.  # 6

    tabela q recebi ontem... para a ET026 = 49,10€
  7.  # 7

    Essa é mais barata que a da cifial mas esta é interior, e quase o dobro da zenite.
    No entanto obrigado desde já pela sua prontidão em ajudar.
    Vou apresentar esses valores a quem de direito para escolherem, e se houver mais marcas que conheçam de preços acessíveis, agradeço.

    Cumps
 
0.0111 seg. NEW