Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    olá
    estou a pensar comprar um terreno com 18,5 metros largura por 50 comprimento
    pretendo dividir o lote em dois
    mas vou ficar com dois lotes de 9,25 metros de frente. não será uma frente pequena para moradia de 3 frentes??
    eu penso fazer garagem na cave mas gostava que em caso de necessidade um carro chegasse à parte traseira da casa.
    Assim ficaria com largura de casa 7,25 + 2 entrada!! o que acham???è para moradia T3
  2.  # 2

    Atenção regra geral ficaria com uma (duas) moradias com 6,25 de largura pois tem de afastar lateralmente 3 metros.

    como é evidente embora tenha pouca largura, tem muita profundidade e poderá sempre fazer um ( dois) T3.
  3.  # 3

    6,25 largura!! não será pouco?? em terrenos semelhantes na zona os afastamentos são de 2 metros. será que me autorizam tb?? tenho audiencia marcada agora falta aguardar
  4.  # 4

    pois veja isso bem, agora concerteza vai ter janelas a 4 metros do vizinho se este decidir tambem afastar 2 metros e acredite que mesmo 3 metros para passar um carro e descontando 15 cm de muro, não é lá muito pratico.
  5.  # 5

    É possível mas não convinha vai originar moradias ao comprido em planta não muito fáceis de resolver como aberturas de vãos ao vizinho devem ser acauteladas e pode chegar aos 5 metros.
  6.  # 6

    A distância mínima entre fachadas com vãos de compartimentos de habitação é de 10m
  7.  # 7

    o ideal era a camara autorizar moradias de 2 frentes q resolviam o assunto
    vou falar na camara
 
0.0116 seg. NEW