Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, quero acrescentar a casa, pois só temos 2 quartos e 4 filhos, pensamos num anexo de madeira para criar 3 quartos na lateral abrindo para o interior... Fui à câmara, mas a casa é anterior a 51 logo tive de marcar reunião com arquitecto da câmara para saber se há viabilidade na construção... O que acham? Já agora em termos de custos sairia mais barato em madeira ou alvenaria? É o valor do projecto sabem mais ou menos qto cobra um arquitecto? Obrigada
  2.  # 2

    Foto
  3.  # 3

    um problema de cada vez, não vale a pena sofrer por antecipação.

    o primeiro passo é saber se os indicies de construção do terreno permitem ampliar a casa. Como já tem reunião marcada na camara, é aguardar pacientemente
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anacarreira
  4.  # 4

    Colocado por: pauloagsantosum problema de cada vez, não vale a pena sofrer por antecipação.

    o primeiro passo é saber se os indicies de construção do terreno permitem ampliar a casa. Como já tem reunião marcada na camara, é aguardar pacientemente
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Anacarreira



    Mesmo que não permitam... Não dá para colocar em madeira? Como é uma estrutura móvel... Vamos aguardar então. Obrigada
  5.  # 5

    a estrutura em madeira seria móvel?
  6.  # 6

    Só se lá meter uma caravana.
    Concordam com este comentário: antonylemos
  7.  # 7

    Colocado por: JoelM

    madeira e móvel a unica coisa que têm em comum é a letra pela qual começam...


    falso...

    os segundos, por vezes, são feitos com o primeiro

    e logo o JoelM que até projecta em madeira (se não estou enganado) ;)
  8.  # 8

    hehehe
  9.  # 9

    Genericamente, os móveis não têm rodas e continuamos a chamar-lhes móveis. :)
  10.  # 10

    Colocado por: ClioIIóveis não têm rodas e continuam
    poi s podes pegar neles...
  11.  # 11

    Ainda bem que os Srs tem um grande sentido de humor...cada qual com a sua área nao é verdade?!
 
0.0108 seg. NEW