Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Adquiri e instalei um esquentador Junkers WTD 18 AME na minha casa. A instalação foi feita sem problema e ficou a funcionar à primeira (seguindo o manual de instruções). No entanto, no arranque do esquentador, este faz um barulho (um género de "assobio" alto) e que depois desaparece à medida que a água aquece.

    Fiz um teste com e sem mangueira de saída de fumos e o barulho era igual. Não consigo perceber o porquê deste barulho. Se é defeito do esquentador ou algo mal montado ou mesmo uma falha na configuração.

    Desde já agradeço a ajuda.
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Retirou a borracha da saida da agua?
  3.  # 3

    Boa tarde,

    Sinceramente já não me lembro se tirei até porque tive que comprar o tubo do gás e um dos da água (o esquentador só vinha com um tubo incluído).

    Mas isso faz diferença no funcionamento do esquentador?

    Obrigado.
  4.  # 4

    Faz, no meu não retiraram e aquilo um ano depois a borracha passou se para a instalaçao e deixou de ter agua , mas como esta a obstruir o tubo pode originar esse barulho
  5.  # 5

    Colocado por: smdiasBoa tarde,

    Adquiri e instalei um esquentadorJunkers WTD 18 AMEna minha casa. A instalação foi feita sem problema e ficou a funcionar à primeira (seguindo o manual de instruções). No entanto, no arranque do esquentador, este faz um barulho (um género de "assobio" alto) e que depois desaparece à medida que a água aquece.

    Fiz um teste com e sem mangueira de saída de fumos e o barulho era igual. Não consigo perceber o porquê deste barulho. Se é defeito do esquentador ou algo mal montado ou mesmo uma falha na configuração.

    Desde já agradeço a ajuda.
    Cumprimentos


    Viva, chegou a resolver o seu problema?

    A Vulcano está a tentar resolver o assobio do meu à 1 ano... já trocaram as peças todas...
 
0.0104 seg. NEW