Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: nunos7Não consigo ver como estão aprumados... pelo q consigo entender da foto a calha superior onde estão os perfis estão alinhados pela parede de cima, e depois ainda temos a espessura dos discos... mas pode ser do angulo da foto...
    Qual o motivo de utilizarem os discos só nessa parte superior?


    Caso utilizasse perfis, iria perder 45mm de área util habitável.

    Assim não perde.
    Concordam com este comentário: zinna
  2. Nao percebo a moda de chumbar combifix com espuma.

    Aquilo trás gatos por algum motivo
  3. Colocado por: zinnaMontagem mista perfis e Atlas M - System
    Concordam com este comentário:Atlas Eurobuild
      atlas.PNG
    está foto nao está muito elucidativa, por cima da estrutura tem eps colado com espuma?
    Porquê teve que perder tanto sitio, espaço?
    • zinna
    • 9 abril 2020 editado
    Colocado por: nunos7Não consigo ver como estão aprumados... pelo q consigo entender da foto a calha superior onde estão os perfis estão alinhados pela parede de cima, e depois ainda temos a espessura dos discos... mas pode ser do angulo da foto...
    Qual o motivo de utilizarem os discos só nessa parte superior?



    Colocado por: jorgandestá foto nao está muito elucidativa, por cima da estrutura tem eps colado com espuma?
    Porquê teve que perder tanto sitio, espaço?


    Em cima é uma viga, como tem um alpendre desse lado corrigiu se a ponte térmica por dentro com 3cm de eps.

    O Atlas já disse tudo, poupou espaço.
  4. Colocado por: jorgandúnica coisa que em nunca fazia era deixar esses acessórios metidos nas paredes

    Se fosse para mim não queria acessórios em locais não acessíveis.

    Os tubos sabemos que duram duzentos anos ou mais, já um acessório pode ficar com fuga ao fim de uma dúzia de anos ou menos.
  5. Só tem uma solução, anda com tudo por fora das paredes.
  6. Colocado por: zinnaSó tem uma solução, anda com tudo por fora das paredes.
    tudo tem solução, só para a morte é que não.
    Concordam com este comentário: nunos7
    •  
      nunos7
    • 9 abril 2020 editado
    Colocado por: Atlas EurobuildCaso utilizasse perfis, iria perder 45mm de área util habitável.

    Assim não perde.

    A foto não mostra bem o problema... se usassem calhas omega ou até madeira nessa zona, não era necessário os 45mm... mas volto a repetir, a foto não mostra bem o q aí está, e muita das vezes só em obra se consegue perceber o real problema da "coisa".
  7. Anda devagarinho...
      sanitas.PNG
      sanitas 1.PNG
  8. Saneamento a decorrer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
      tubos 2.PNG
      tubos.PNG
  9. Colocado por: Anonimo06082021Tá ficar quase pronto...
    Concordam com este comentário:zinna


    Agora com o covid anda mais devagar..
    Mas vai evoluindo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: P_Miguel
    • zinna
    • 18 abril 2020 editado
    Colocado por: Anonimo06082021Com covid tenho moureado sempre ...ainda há pouco trabalhei um mês seguido sem parar,domingos sábados até ås tantas todos os dias...doia tudo


    Assim consegue poupar, porque não tem tempo para gastar 😁😁
    Já estou a ver , porque andou um tempo sem colocar fotos.
  10. Colocado por: zinnaSaneamento a decorrer
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgand
      tubos 2.PNG
      tubos.PNG
    pvc branco nao sabia que existia. Boas obras isto do virus atrasa em todo o mundo.
    Concordam com este comentário: zinna
  11. Bom aspecto. Tudo direitinho!
    Se eu mostrasse aqui os tubos do saneamento da minha... literalmente presos por arames.
  12. Colocado por: Anonimo06082021Foi pena ao ter as paredes rebocadas o homem não ter mão para a rebatdora ...


    O empreiteiro já andava com azia ... e com o tempo a coisa piorou, andavam contrariados chegou-se a acordo, ele fez as malas.



    Colocado por: Anonimo06082021Meteu esgotos PP da Rehau,porque nao meteu o resto da canalização também Rehau?


    A duração da obra traz sempre problemas, e azar meu tive de andar atrás de outro picheleiro.
    O que tinha incial era uponor sério uni pipe plus, esgotos Valsir Triplus.

    Pedi o mesmo produto ... mas
    apresentou a Rehau, disse que ficava servido com o HELIROMA.

    Muitos apresentaram o ppr, outros queriam colocar sinfonamento no chão e optei por este picheleiro.
  13. Colocado por: zinna

    O empreiteiro já andava com azia ... e com o tempo a coisa piorou, andavam contrariados chegou-se a acordo, ele fez as malas.





    A duração da obra traz sempre problemas, e azar meu tive de andar atrás de outro picheleiro.
    O que tinha incial era uponor sério uni pipe plus, esgotos Valsir Triplus.

    Pedi o mesmo produto ... mas
    apresentou a Rehau, disse que ficava servido com o HELIROMA.

    Muitos apresentaram o ppr, outros queriam colocar sinfonamento no chão e optei por este picheleiro.

    E não tens um papel, que se chama "projeto de esgotos"? A mania de inventarem.. Sei bem como é..
  14. Colocado por: riscos
    E não tens um papel, que se chama "projeto de esgotos"? A mania de inventarem.. Sei bem como é..


    Tenho, mas podes alterar a marca que não tem problema...
    Nesta altura não pude reclamar muito, porque eles tem bastante trabalho é complicado e a duração da construção é desgastante, ainda para mais quando aparece contratempos ..
  15. Pois vejo que o user zina tem bom material
    Com a instalação de água merecia um sistema com coletores, na minha opinião de leigo.
  16. Colocado por: Anonimo06082021os cortes davam o mesmo trabalho,e fazia menos lixo.


    James, é complicado, o homem do pladur tem a banda estanque e se não lhe relembrar ele esquece de a colocar.
    Diz que ninguém lhe pede para a meter....
    Quando não se tem o hábito ...
  17. Colocado por: zinna

    Tenho, mas podes alterar a marca que não tem problema...
    Nesta altura não pude reclamar muito, porque eles tem bastante trabalho é complicado e a duração da construção é desgastante, ainda para mais quando aparece contratempos ..

    Até podes mudar os traçados, por vezes os projetos que se vêem no mercado da vontade é de os mandar para o lixo, não sei se foi o teu caso..
    Concordam com este comentário: zinna
 
0.3980 seg. NEW