Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Eu e o meu namorado temos 22/23anos, trabalhamos efetivos eu já 3 anos e ele há 4anos, rendimento anuais entre os 8mil cada um! Na conta não temos dinheiro guardado só o dinheiro para as despesas do mês! É possível pedir um crédito 100%financiado??
  2.  # 2

    a menos que seja para um imóvel de banco, não existe créditos a 100%

    o que existe é créditos que dão (a maior parte deles) até 80% do valor da avaliação que o banco faz do imóvel. Ou seja, se o valor da avaliação permitir, o banco empresta o valor que precisa para a compra. Se quiser comprar uma casa de 80.000 e o banco avaliar a casa em 100.000, o banco empresta 80% do valor da avaliação e consegue comprar a casa pelos 80.000

    agora tudo depende do valor do crédito que precisa e das poupanças que tiver, porque comprar uma casa não é só o valor da casa, é as taxas e as taxinhas que tudo somado ainda é um valor simpático

    por exemplo para os 80.000 que usei, e fazendo uma simulação num banco online, deu-me mais 2.500€ de taxas e taxinhas

    e depois não se esqueça que é preciso mobilar a casa.
    Concordam com este comentário: luisDS
  3.  # 3

    Bom dia pessoal gostaria de expor minha situação é o que achas será que consigo crédito habitação queria pedir um crédito no valor de 58mil e tenho um rendimento de 12mil por ano conjunto com meu marido temos um salário de 1600 € por mês mas não somos efetivo , e também temos um fiador q também não é efetivo , tenho também um carro financiado pagando 153€ por mês ao crédito habitação daria de 58mil daria uma entrada de 2mil já entreguei toda documentação para o gestor acham que eu conseguiria o crédito habitação tenho 27 anos e meu marido 34 temos dois filhos a cargo desde já obrigada
    •  
      luisDS
    • 8 junho 2018 editado

     # 4

    Colocado por: AndreiabergamoBom dia pessoal gostaria de expor minha situação é o que achas será que consigo crédito habitação queria pedir um crédito no valor de 58mil e tenho um rendimento de 12mil por ano conjunto com meu marido temos um salário de 1600 € por mês mas não somos efetivo , e também temos um fiador q também não é efetivo , tenho também um carro financiado pagando 153€ por mês ao crédito habitação daria de 58mil daria uma entrada de 2mil já entreguei toda documentação para o gestor acham que eu conseguiria o crédito habitação tenho 27 anos e meu marido 34 temos dois filhos a cargo desde já obrigada


    Boa tarde, tanto uma situação como a outra são complicadas:
    A primeira porque, tal como o Paulogsantos disse depende da avaliação e porque tem de contar com os "outros custos" que ele referiu, a menos que encontre um imóvel de banco.
    A segunda porque nenhum dos 2 são efectivos, mas só analisando bem o caso se poderá responder com 100% de certeza.

    Convém informar, especialmente para o primeiro caso, que a lei vai mudar a partir de 1 de Julho. O valor de referência para calculo da LTV será obrigatóriamente o menor (escritura ou avaliação), fazendo com que essa possibilidade de esperar ou "procurar" por uma avaliação alta para conseguir aprovar o crédito desaparecerá.

    Sou consultor financeiro da Decisões e Soluções e o meu trabalho consiste em dar apoio em todo o processo de procura e decisão das melhores condições de crédito, incluindo seguros, sendo o nosso trabalho 100% gratuito. Trabalhamos com todos os bancos e fazemos todo o trabalho de entrega de dossiers e negociação das condições de crédito de uma forma rápida e sem custos para o cliente, que beneficia das condições vantajosas em alguns bancos através dos protocolos assinados entre estes e a DS (Decisões e Soluções). Os interessados poupam tempo e trabalho e têm a garantia de beneficiar das melhores ofertas do mercado para o seu caso.
    Apesar de eu apresentar a documentação e informações em agências da minha área de residência, todo o processo pós pré-aprovação, caso o cliente decida avançar, realizar-se-á na sucursal do banco escolhido de sua preferência. Se procuram apoio ou têm alguma dúvida não hesitem em contactar-me através do email: [email protected]
  4.  # 5

    andreia, só tem a seu favor o valor relativamente baixo do crédito. Fora isso tem tudo contra si, os dois não estão efectivos, assim como o fiador, dois filhos (sim os bancos olham para isso, mais filhos mais despesas) e outro crédito para pagar

    não sei, fico céptico no seu caso, mas perguntar ao banco, como está a fazer, não custa nada
  5.  # 6

    Colocado por: luisDS

    Boa tarde, tanto uma situação como a outra são complicadas:
    A primeira porque, tal como o Paulogsantos disse depende da avaliação e porque tem de contar com os "outros custos" que ele referiu, a menos que encontre um imóvel de banco.
    A segunda porque nenhum dos 2 são efectivos, mas só analisando bem o caso se poderá responder com 100% de certeza.

    Convém informar, especialmente para o primeiro caso, que a lei vai mudar a partir de 1 de Julho. O valor de referência para calculo da LTV será obrigatóriamente o menor (escritura ou avaliação), fazendo com que essa possibilidade de esperar ou "procurar" por uma avaliação alta para conseguir aprovar o crédito desaparecerá.

    Sou consultor financeiro da Decisões e Soluções e o meu trabalho consiste em dar apoio em todo o processo de procura e decisão das melhores condições de crédito, incluindo seguros, sendo o nosso trabalho 100% gratuito. Trabalhamos com todos os bancos e fazemos todo o trabalho de entrega de dossiers e negociação das condições de crédito de uma forma rápida e sem custos para o cliente, que beneficia das condições vantajosas em alguns bancos através dos protocolos assinados entre estes e a DS (Decisões e Soluções). Os interessados poupam tempo e trabalho e têm a garantia de beneficiar das melhores ofertas do mercado para o seu caso.
    Apesar de eu apresentar a documentação e informações em agências da minha área de residência, todo o processo pós pré-aprovação, caso o cliente decida avançar, realizar-se-á na sucursal do banco escolhido de sua preferência. Se procuram apoio ou têm alguma dúvida não hesitem em contactar-me através do email: [email protected]
  6.  # 7

    Boas Sr Luís olha estou mesmo a tratar do crédito convosco decisões e soluções com o Sr domingos e fico ansiosa por saber mas obrigada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: luisDS
  7.  # 8

    Colocado por: AndreiabergamoBoas Sr Luís olha estou mesmo a tratar do crédito convosco decisões e soluções com o Sr domingos e fico ansiosa por saber mas obrigada


    Então está muito bem entregue. Boa sorte para o seu processo.
  8.  # 9

    Obrigada
  9.  # 10

    Bom dia estou em processo de crédito habitação e hoje liguei ao banco para saber como está o processo no novo banco e disseram me circuito de decisão porém não percebi nada o que quer dizer alguém q me explique por favor obrigada
 
0.0164 seg. NEW