Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Tenho uma moradia toda em pedra e muros que vão ser demolidos.
    A minha questão é se existe empresas ou particulares que tenham interesse em comprar a pedra proveniente da demolição.

    Obrigado.
  2.  # 2

    "Uma imagem vale mais que 1000 palavras"

    Que tal colocar umas fotos?


    O problema é tirar as pedras sem danificar.
    E depois o transporte...

    Há portões e grades também?
    Concordam com este comentário: antonylemos
  3.  # 3

    onde está a pedra, que tipo de pedra?
  4.  # 4

  5.  # 5

    Boa tarde, penso que seja granito. Mas vou tirar umas fotos.
    Já agora se me poderiam informar de contactos de empresas de demolição na zona do Porto.

    Obrigado
  6.  # 6

    Colocado por: maxiteksergioBoa tarde, penso que seja granito. Mas vou tirar umas fotos.
    Já agora se me poderiam informar de contactos de empresas de demolição na zona do Porto.

    Obrigado


    A casa terá valor patrimonial?

    Apresentou algum projecto que já esteja aprovado na câmara municipal para o local?

    A demolição pode ter condicionantes.

    A demolição tem de ser aprovada pela câmara municipal através da apresentação de um projecto de engenharia específico para o efeito.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Ninguém compra pedra
    Você ainda tem q pagar o transporte, o carregamento e a reciclagem
  8.  # 8

    A arquitecta de uma pessoa minha amiga na escolha dos materiais indicou isso mesmo:pedras de cantarias provenientes de demolições----no projecto de licenciamento(memória descritiva da execução do projecto)...é numa zona histórica.
    Mas há sacadas e janelas na zona, com pedra neste caso lioz ,"nova" mas é só "capa" não faz o vão completo. Por mais que se queira o "novo", a pedra antiga é muito mais bonita.
    Não foi a imposição da Câmara ou do IGESPAR, foi o gosto da autora do projecto.
 
0.0109 seg. NEW