Iniciar sessão ou registar-se
    • Cdml
    • 18 junho 2018

     # 1

    Gostaria de uma sugestão para decorar minha sala. É quadrada, com lareira e dois ambientes, jantar e estar.
  1.  # 2

    ??? que pergunta estranha

    e um croqui? com o tamanho da sala, a localização da lareira, das portas, das janelas.

    a única coisa que diz é que é quadrada, o que para mim dificulta logo arrumação

    prefiro uma sala de 24m2 com 6 metros de comprido e 4 de largura do que uma de 25m2 com 5 metros de comprido e de largura. acho que torna-se mais fácil arrumar os moveis
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 3

    Colocado por: CdmlGostaria de uma sugestão para decorar minha sala. É quadrada, com lareira e dois ambientes, jantar e estar.


    Fica a minha sugestão:

    1 mesa de jantar
    6 cadeiras
    1 aparador
    1 quadro/foto
    1 espelho
    1 tapete


    1 sofá
    1 televisão
    1 cadeirão

    e voilá.... sala decorada!
  3.  # 4

    Colocado por: loverscout

    Fica a minha sugestão:

    1 mesa de jantar
    6 cadeiras
    1 aparador
    1 quadro/foto
    1 espelho
    1 tapete


    1 sofá
    1 televisão
    1 cadeirão

    e voilá.... sala decorada!

    Fosse tão simples, loverscout, isso será, quanto muito, mobilar a sala. Repito, o quanto muito, porque até mobilar uma sala (ou outra divisão) tem mais que lhe diga.

    Para decorar, então, tem bastante mais que lhe diga.
  4.  # 5

    Colocado por: CdmlGostaria de uma sugestão para decorar minha sala. É quadrada, com lareira e dois ambientes, jantar e estar.

    Boa noite, Cdml,
    Como diz o paulo, é preciso saber-se um pouco mais.
    Tem planta que possa partilhar?
    É sala comum (de estar e jantar) ou só de estar ? (Entretanto reli e vi que é comum...).
    Quantas pessoas utilizam a sala ? O que fazem na sala - precisam de algumas especificidades, por ex: espaço para as crianças brincarem; um recanto de leitura; etc
    Tem mobiliário a aproveitar ou vai adquirir tudo especialmente?
    Que cores gosta, que cores detesta ?
    Qual o estilo com que se identifica ?

    Finalmente, e para se poder dar algumas luzes, as possíveis luzitas num fórum sem consultar o espaço, pode partilhar um foto da sala ?

    Cumprimentos.
  5.  # 6

    Colocado por: CMartin
    Fosse tão simples, loverscout, isso será, quanto muito, mobilar a sala. Repito, o quanto muito, porque até mobilar uma sala (ou outra divisão) tem mais que lhe diga.

    Para decorar, então, tem bastante mais que lhe diga.


    com a informação disponibilizada, até acho que me estiquei na decoração.... =)
    Concordam com este comentário: CMartin, MRK
  6.  # 7

    É, tem razão, até que se esticou ;o)
  7.  # 8

    ..Não se iniba, Cdml, a maior parte disto é na brincadeira. Espero que dê continuidade à sua questão / tópico :o)
 
0.0090 seg. NEW