Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, estou a pensar comprar casa (T2) no Montijo por valores a rondar os 60/70 mil €, vi uma casa que gostei mas era na Bela Vista (Montijo), gostaria de saber se alguém sabe o que esperar daquela zona, ouvi dizer que há lá um bairro social algo problemático.
    E já agora se poderem sugerir outras zonas no Montijo, que sejam calmas e interessantes para investir, agradecia. (É a minha primeira casa, portanto todas as sugestões são bem-vindas).
  2.  # 2

    Colocado por: nogueirafabioBoa tarde, estou a pensar comprar casa (T2) no Montijo por valores a rondar os 60/70 mil €, vi uma casa que gostei mas era na Bela Vista (Montijo), gostaria de saber se alguém sabe o que esperar daquela zona, ouvi dizer que há lá um bairro social algo problemático.
    E já agora se poderem sugerir outras zonas no Montijo, que sejam calmas e interessantes para investir, agradecia. (É a minha primeira casa, portanto todas as sugestões são bem-vindas).


    Conheço algumas pessoas que moram no Montijo e dizem ser um zona relativamente segura.
    Ao pesquisar na internet encontrei no site do CM uma notícia já antiga que dizia no fim:
    "Perto do Bairro Alto das Vinhas Grandes, no Montijo, existem dois bairros considerados problemáticos."

    Entretanto com as notícias do possível aeroporto no Montijo as casas têm tido tendência a "valorizar", pelo menos os proprietários aumentaram o valor dos imóveis.
  3.  # 3

    o Montijo é uma paz de alma :)
  4.  # 4

    Moro no Montijo a 1 ano e acho bem tranquilo. Transportes que não são muito bons. Ja para comprar um imóvel, Montijo aumentou muito os valores. Tanto de venda quanto de arrendamento. No mais é um bom sítio para se viver.
 
0.0072 seg. NEW