Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Antes de mais peço desculpa se já houver um tópico criado que responda a esta questão.

    Estou a pensar em comprar uma moradia de 3 pisos e transformá-la em moradia bifamiliar. Alguém me pode informar, por favor, como isto se procesa? Tenho de fazer licenciamento e apresentar projetos de especialidades? Têm uma ideia do custo que poderei ter só em licenciar como moradia bifamiliar?

    Agradeço as vossas opiniões.
  2.  # 2

    Colocado por: José ValenteEstou a pensar em comprar uma moradia de 3 pisos e transformá-la em moradia bifamiliar. Alguém me pode informar, por favor, como isto se procesa? Tenho de fazer licenciamento e apresentar projetos de especialidades? Têm uma ideia do custo que poderei ter só em licenciar como moradia bifamiliar?

    É exatamente como se fosse fazer uma casa nova, manda executar projectos, e depois de aprovados faz as obras.
    Os custos com os projectos deverão ser maiores do que o custo para fazer uma casa nova.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: José Valente
  3.  # 3

    Colocado por: Picareta
    É exatamente como se fosse fazer uma casa nova, manda executar projectos, e depois de aprovados faz as obras.
    Os custos com os projectos deverão ser maiores do que o custo para fazer uma casa nova.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:José Valente


    Obrigado pelo esclarecimento.
 
0.0097 seg. NEW