Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Necessito de efectuar uma pequena remodelação na minha casa, e gostaria de aproveitar o verão para a efectuar. Consiste em preparar as paredes e tecto da cozinha (porque tem muita gordura) e posteriormente pintar , e reparar e pintar a despensa (que está com a tinta toda pelada e com bastante humidade) que está anexa à cozinha, são divisões pequenas, em conjunto não devem ter uma área maior que 13 metros quadrados.
    Sei que é um trabalho pequeno, e que talvez não tenha interesse para alguns, mas se me pudessem indicar alguma empresa ou profissional que executasse este trabalho em condições, agradecia.
    É que tal como referi num outro post, a minha ultima experiência com "profissionais da construção civil" não foi das melhores...
    Obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: jfigueiredo Consiste em preparar as paredes e tecto da cozinha (porque tem muita gordura)
    Que tal começar por contratar uma «empresa de limpeza»?
  3.  # 3

    Obrigada pela resposta.
    Sim também o poderei fazer, mas terei depois de contratar uma outra empresa para fazer a pintura e a reparação da despensa.
    Pensei que talvez encontra-se uma empresa que fizesse tudo.
    Se conhecerem algum profissional que faça a pintura e a reparação da despensa, e que não efectue estes trabalhos de limpeza, agradeço que me indiquem na mesma, que eu contrato a empresa de limpeza à parte.
    Obrigada
  4.  # 4

    jfigueiredo,
    O que eu pretendia dizer é que é um bocado ridículo contratar um profissional de construção (que poderá custar mais de 70eur/dia) para efectuar um trabalho de limpeza.
    Só faltou dizer em que zona do País está (Açores? Minho?). ;-)
  5.  # 5

    Pois é...
    Realmente tem toda a razão.
    Só pensei que talvez uma empresa que tivesse multi serviços pudesse fazer as coisas separadamente, mas de certo deve ser mais barato contratar separadamente a limpeza...
    Eu moro em Lisboa, na zona das amoreiras.
    Obrigada
 
0.0105 seg. NEW