Iniciar sessão ou registar-se
    • susy4
    • 28 julho 2009 editado

     # 1

    Ola boa tarde .
    gostaria de contactos de empresas para proceder a remodelação de casa....pintura, arranjo de paredes, afagamento de parket e renovação de wc

    Obrigada

    PS moro em Coimbra, Portugal ( editado)
  1.  # 2

    OK
    Explico:

    Pintar um T1, mudar bacia de casa de banho, afagar e envernizar parket, e recuperar parede de uma janela com ex-zona de infiltração
      casa - planta.jpg
  2.  # 3

    com orçamento deste género
  3.  # 4

    susy4,
    Não poderei fazer a obra (longe do meu raio de acção), mas achei curiosa a primeira parcela do orçamento das obras: «1.1 Acompanhamento técnico de todos os trabalhos».
    Não me diga que puseram UM VALOR à frente desta parcela!

    E há uma parcela (4.1) em que se prevê rebocar portas e janelas?!?

    Não se esqueça que o IVA sobre a mão de obra é de 5%, e que é sua obrigação verificar se a empresa que vai contratar tem Alvará.

    (também facilitaria se você lá tivesse as quantidades, porque mesmo com a planta há coisas que não se podem adivinhar)
  4.  # 5

    adicionei valores
  5.  # 6

    Na casa de banho é o tecto e uma faixa de 20 cm nas paredes..o resto é azulejo.
  6.  # 7

    Tente a dignito de Aveiro
  7.  # 8

    Poderei fornecer o meu contacto, mas na zona de coimbra haverá bastantes empresas interessadas no trabalho.

    depois para o orçamento ser o mais correcto possivel seria necessario as mediçoes correctas.

    Para a realizaçao da obra também é importante saber qual a urgencia para a execução dos trabalhos.
  8.  # 9

    ate pode haver...mas ninguem me contactou ainda...ou deixou forma de contacto...assim nao é facil
    as obras seriam assim que possivel...
 
0.0131 seg. NEW