Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,
    em setembro, inicio o meu primeiro emprego, junto à torre das amoreiras- lisboa e habito no Norte. Para tal, necessito de alojamento e pelo que estive a pesquisar o sítio melhor, parece-me, é em Odivelas. Qual é o preço de um quarto ou de um apartamento t2 (dividindo as despesas por 2), e em que local exactamente é que deverei alugar?

    também estou a pensar na hipótese de compra de um t2 novo. Quem habita na freguesia de Odivelas poder-me-á dar sugestões e opiniões sobre os locais aconselhados.

    Muito Obrigado
    Romarques
    •  
      FD
    • 29 julho 2009

     # 2

    Eu apontava para preços entre os 500€ e os 700€ para um T2...

    Se vai trabalhar nas Amoreiras e quer arrendar, o melhor é fazê-lo ali perto (Campo de Ourique/Campolide, etc.). Vai usar carro para ir trabalhar? Vem sozinha ou com alguém?
    Odivelas não é a melhor zona para quem vai para as Amoreiras... Eu preferia Linda-a-Velha, Carnaxide, Alfragide, etc.

    Pelo que tenho visto, o melhor sítio para ver anúncios de arrendamento é o jornal Ocasião: http://www.ocasiao.pt/listaSubCategorias.aspx?channelId=474AA00A-6F88-4EC0-AFEC-8D1DF84F32E7 .
  2.  # 3

    Estou grata pela resposta, no entanto, apesar de ir trabalhar para as Amoreiras, e a após a informação que me deu fiquei confusa.
    Por isso, mais uma vez lhe solicito ajuda, em virtude de conhecer bem. Lanço aqui algumas questões que considero importantes, a saber:
    1- pretendo utilizar os transportes públicos, viajando sozinha.
    2- Será bom utilizar primeiro o autocarro e depois o metro (método para me ficar mais económico)
    3- Pretendo gastar o máximo 45 minutos no transporte público.
    4- A minha remuneração mensal- 1.º emprego não é muito elevada
    Até breve, aguardando a sua resposta
    Romarques
    •  
      FD
    • 3 agosto 2009 editado

     # 4

    Colocado por: rosacruzmarquesEstou grata pela resposta, no entanto, apesar de ir trabalhar para as Amoreiras, e a após a informação que me deu fiquei confusa.
    Por isso, mais uma vez lhe solicito ajuda, em virtude de conhecer bem. Lanço aqui algumas questões que considero importantes, a saber:
    1- pretendo utilizar os transportes públicos, viajando sozinha.
    2- Será bom utilizar primeiro o autocarro e depois o metro (método para me ficar mais económico)
    3- Pretendo gastar o máximo 45 minutos no transporte público.
    4- A minha remuneração mensal- 1.º emprego não é muito elevada

    Encontra relativamente barato (em comparação com a periferia) perto das Amoreiras mas, não espere nada de especial. Eu preferia arrendar no centro a ir para a periferia.
    Quanto é que pode gastar?

    Para saber que transportes usar: http://www.transporlis.sapo.pt/calc_percursos.cfm?l=pt
 
0.0103 seg. NEW