Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde.
    Em Outubro passado arrendei habitação. Não existe contrato de arrendamento de acordo entre a senhoria e eu. Paguei renda mais caução.
    O mês passado arranjei nova habitação que satisfaz as minhas necessidades e da minha família.
    Informei a senhora que ia sair e perguntei se a caução era isso mesmo ou se era pagamento da renda do último mês na casa, o atual (Julho), ao que respondeu ser a renda deste mês.
    No passado fim de semana mudei-me... Deixei algumas coisas por tirar ( para deitar fora ou doar ) com o compromisso de até final de Julho entregar a chave e casa como me foi entregue em Outubro.
    Qual não foi meu espanto ontem ao chegar lá e tinha as minhas coisas no meio da rua, à mercê do clima e animais...
    Interroguei a senhora que me responder: " Comigo é assim, saiu... Saiu!"
    Confrontei com ter a renda paga até final do mês mas não quer saber...
    Peço orientação de como proceder.
    Agradeço desde já.
    • RCF
    • 10 julho 2018 editado

     # 2

    Colocado por: Evaristo22Peço orientação de como proceder.

    Resignar-se... e seguir com a vida!
    Sinceramente, não existindo contrato escrito, tratando-se de coisas que deixou para trás... era o que eu faria.
    Não explicou que coisas eram e, especialmente, se eram coisas de muito valor, tal como também não esclareceu se essas tais coisas ficaram danificadas. Mas, a não ser que fossem coisas de muito valor e que tivessem sido danificadas/inutilizadas, eu não me chateava mais com isso...
  2.  # 3

    Não queira fazer valer direitos quando antes fugiu aos seus deveres (contrato devidamente redigido e registado nas finanças). Isso do meio da rua também tem que se lhe diga.

    Para a próxima procure e exija que lhe façam um contrato para se proteger.
 
0.0100 seg. NEW