Iniciar sessão ou registar-se
    • neco
    • 11 julho 2018

     # 1

    Boa tarde.

    Primeiro tópico no Fórum :)

    Alguém sabe qual o melhor banco para realização de crédito para construção de habitação?

    Quando digo melhor, refiro-me a custos totais com o empréstimo, incluindo todos os custos associados (abertura de processo, prestações etc etc).

    Obrigado desde já!
    •  
      luisDS
    • 11 julho 2018 editado

     # 2

    Boa tarde,

    Bemvindo!

    Nada agrada sempre a gregos e a troianos! Uns são melhores nisto, outros naquilo, etc. Claro que há bancos que agregam uma maioria de preferências, mas cada caso é um caso. O que se deve sempre fazer é apresentar o processo em todos os bancos e depois analisar todas as propostas (fazer bem todas as contas e compreender as responsabilidades) e negociar!

    Se estiver interessado em apoio para o seu processo, sou consultor financeiro da Decisões e Soluções e o meu trabalho consiste em dar apoio em todo o processo de procura e decisão das melhores condições de crédito, incluindo seguros, sendo o nosso trabalho 100% gratuito. Trabalhamos com todos os bancos e fazemos todo o trabalho de entrega de dossiers e negociação das condições de crédito de uma forma rápida e sem custos para o cliente, que beneficia das condições vantajosas em alguns bancos através dos protocolos assinados entre estes e a DS (Decisões e Soluções). Os interessados poupam tempo e trabalho e têm a garantia de beneficiar das melhores ofertas do mercado para o seu caso.
    Apesar de eu apresentar a documentação e informações em agências da minha área de residência, todo o processo pós pré-aprovação, caso o cliente decida avançar, realizar-se-á na sucursal do banco escolhido de sua preferência. Se procura apoio ou têm alguma dúvida não hesite em contactar-me através do email: [email protected]
 
0.0078 seg. NEW