Iniciar sessão ou registar-se
    • vcd
    • 12 julho 2018

     # 1

    Boa tarde,
    Infelizmente não houve click com o arquitecto que nos foi sujerido por um amigo, não gostamos da arrogância e postura em geral.
    Queremos um arquiteto que nos ouça e não um que force as suas ideias... nesse sentido, conhecem bons arquitetos na cidade de Leiria que me possam recomendar?
    Obrigada
  1.  # 2

    se quiser vir até ao Montijo, com todo o gosto.
  2.  # 3

    se pretender estou disponível para uma reunião.

    tenho gabinete e tratamos de todo o processo.

    Sou Eng. Civil e tenho um arquitecto a Trabalhar comigo a tempo inteiro, pelo que o trabalho é iniciado logo em conjunto, articulando Engenharia e Especialidades.
    Tel. 917300116 - [email protected]
    Fernando Ferreira
    • vcd
    • 12 julho 2018

     # 4

    Colocado por: riscosse quiser vir até ao Montijo, com todo o gosto.

    Obrigada mas prefiro um gabinete perto da minha área de residência.
    Concordam com este comentário: riscos
    • vcd
    • 12 julho 2018

     # 5

    Colocado por: fernandoFerreirase pretender estou disponível para uma reunião.

    tenho gabinete e tratamos de todo o processo.

    Sou Eng. Civil e tenho um arquitecto a Trabalhar comigo a tempo inteiro, pelo que o trabalho é iniciado logo em conjunto, articulando Engenharia e Especialidades.
    Tel. 917300116 - [email protected]
    Fernando Ferreira

    Boa tarde eng. Fernando, onde fica o seu gabinete?
  3.  # 6

    Colocado por: vcdBoa tarde eng. Fernando, onde fica o seu gabinete?

    entre Pombal e Figueira da Foz
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vcd
    • vcd
    • 13 julho 2018

     # 7

    Ninguém do fórum conhece bons arquitetos nesta zona que me possa recomendar?
  4.  # 8

    Colocado por: vcdNinguém do fórum conhece bons arquitetos nesta zona que me possa recomendar?

    O fernandoFerreira, não é arquitecto, mas já deu provas aqui no forum, que é um bom técnico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fernandoFerreira
    • vcd
    • 13 julho 2018

     # 9

    Colocado por: Picareta
    O fernandoFerreira, não é arquitecto, mas já deu provas aqui no forum, que é um bom técnico.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:fernandoFerreira

    Muito obrigada pelo comentário. Precisava de mais algumas recomendações para poder pedir vários orçamentos e assim escolher e entregar o projecto.
  5.  # 10

    eu até recomendava o meu em ourém (inovarcus), mas o homem anda cheio de trabalho e numa mais se despacha com o meu projecto. espere lá umas semanas antes de falar com ele
    • vcd
    • 14 julho 2018

     # 11

    Colocado por: pauloagsantoseu até recomendava o meu em ourém (inovarcus), mas o homem anda cheio de trabalho e numa mais se despacha com o meu projecto. espere lá umas semanas antes de falar com ele

    Obrigada Paulo.
    • vcd
    • 14 julho 2018

     # 12

    Colocado por: fernandoFerreira
    entre Pombal e Figueira da Foz
    Estas pessoas agradeceram este comentário:vcd

    Muito obrigada Fernando.
  6.  # 13

    Conheço um que reside em Leiria e só posso dizer bem, posso enviar contacto por mensagem privada.
    • vcd
    • 14 julho 2018

     # 14

    Colocado por: ripffConheço um que reside em Leiria e só posso dizer bem, posso enviar contacto por mensagem privada.
    se não for incómodo agradeço.
  7.  # 15

    Bom dia.
    Há muitos e bons arquitectos em Leiria.
    Sou arquitecta e terei muito gosto em poder ajudar.

    [email protected]
    instagram: doracaetano.arq
  8.  # 16

    Colocado por: ****Isto é que é publicidade , regista-se só para vir procurar o cliente .............


    E que mal tem?
    Sabe que há pessoas que leem coisas no fórum e nem se registam?
  9.  # 17

    Gosto de o ver nervosinho ;)
    Está mais para a paixão, creio eu.
  10.  # 18

    Colocado por: PicaretaO fernandoFerreira, não é arquitecto, mas já deu provas aqui no forum, que é um bom técnico.

    Obrigado pela Boa Referencia!

    apenas esclarecer que sou engenheiro Civil, e possuo um gabinete com mais dois colaboradores: um arquitecto e uma Engenheira Civil.
  11.  # 19

    Não sei a quem se estará a referir.
  12.  # 20

    :) nasa +- =espaço
 
0.0198 seg. NEW