Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    É isso mesmo, estou agora a terminar um processo de erros e omissões de um projecto de estruturas e no e-mail que enviei para a empresa de medições que encomendou o trabalho informei que terminei que o processo está longe de estar terminado pois possui erros deste incongruências com projecto de Arquitectura a situações físicas impossíveis.

    Amanhã, logo pela fresquinha, vou receber um projecto de remodelação de interiores de um dos mais conhecidos gabinetes de Arquitectura de Lisboa. Vamos ver a qualidade e neste caso o prazo. Pois prazo é o normal, para ONTEM.
    Ainda não recebi os desenhos e as medições já tinham que ter sido entregues a semana passada (recebi o contacto desta urgência a 6 horas).
  2.  # 22

    Colocado por: João RamosAinda não recebi os desenhos e as medições já tinham que ter sido entregues a semana passada (recebi o contacto desta urgência a 6 horas).

    è sempre a mesma m***a, não é? Os projectistas atrasam até ao limite e que vier atrás que feche a porta. No fim, querem qualidade

    Colocado por: João Ramosvou receber um projecto de remodelação de interiores de um dos mais conhecidos gabinetes de Arquitectura de Lisboa.

    Provavelmente feito por um estagiário a recibos verdes

    Tenho mais confiança em gabinetes pequenos com arquitectos já com alguns cabelos brancos
 
0.0087 seg. NEW