Iniciar sessão ou registar-se
    • d1000
    • 18 julho 2018 editado

     # 1

    Procuro empresa com credenciais comprováveis para os seguintes trabalhos de remodelação em apartamento em Cabanas de Tavira:

    Geral:
    - Colocação de chão em vinyl e tela em todo o apartamento menos WC Suite (+- 60m2) (a ser fornecido pelo proprietário)
    - Colocação de rodapé novo (+-60ml) (a ser fornecido pelo proprietário)
    - Pintura de T1 com 65m2 em tinta fornecida pelo proprietário

    Cozinha (9,9m2)
    - Remoção de cozinha existente
    - Remoção de mosaicos nas paredes e terminar em estuque e tinta lavável
    - Acerto de tecto falso
    - Abrir e acabar perto de 2 m2 de parede da cozinha para a sala
    - Acabamentos para receber nova cozinha (instalação da cozinha a cuidado de outra empresa)
    - Ajustes no tecto falso com aplicação de 4 projetores embutidos (fornecidos pelo proprietário)

    Sala (26,7m2)
    - Troca de 1 porta dupla (fornecida completa pelo proprietário) na sala
    - Adicionar de 2 tomadas de energia e tv
    - Colocação de tecto falso com aplicação de 4 projetores embutidos (fornecidos pelo proprietário)

    Suite
    - Troca de 1 porta simples (fornecida completa pelo proprietario) na suite

    WC Suite (5,6m2)
    - Remoção de banheira
    - Remoção de parede em alvenaria que actualmente separa o lavatório da restante wc (mais ou menos 2 m2)
    - Remoção de azulejos nas paredes
    - Acabar chão e paredes com vista a aplicação de microcimento (a ser executado por outra empresa)
    - Colocação de chuveiro completo e torneiras e móvel de wc (a ser fornecido pelo proprietário)
    - Colocação de porta de vidro para acesso ao WC

    Por favor contactem via forum que iniciarei contactos posteriormente.
    Local: Cabanas de Tavira
    Data para execução de obra: Janeiro 2019

    Obrigado
  1.  # 2

    Ou não há empresas neste forum ou estão todas com planeamento até 2020 eheheh
  2.  # 3

    Isso é pouco atrativo, é quase só trabalho de part-time.
  3.  # 4

    Não é ser muito ou pouco atractivo, é trabalho.
    E como disse, "parece quase trabalho em part-time" o que é bom para alguns empreiteiros. Quando houver "buracos/quebras" nas obras podem ir fazendo esses "part-times" .

    Pois eu também ando pesquisando e brevemente irei também precisas de um empreiteiro para a remodelação de uma habitação em Tavira. Tenho alguns nomes de algumas obras a decorrer na zona de Tavira... mas não passa disso mesmo, não tenho qualquer feedback, nem nenhuma recomendação.

    Se houver alguma "alma caridosa" que possa recomendar eu agradeço
  4.  # 5

    E assim vai o país heheh
 
0.0137 seg. NEW