Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    queria fazer um credito pessoal.. e esse credito vai ser abatido na totalidade passado 2 ou 3 meses.
    a minha duvida e' se tenho de pagar as tachas dos 24 meses ou só os 2 ou 3 meses das mensalidades anteriores pagas.
      seg.png
  2.  # 2

    Colocado por: HjoaoGBoa noite.
    queria fazer um credito pessoal.. e esse credito vai ser abatido na totalidade passado 2 ou 3 meses.
    a minha duvida e' se tenho de pagar as tachas dos 24 meses ou só os 2 ou 3 meses das mensalidades anteriores pagas.
      seg.png


    ou seja nos 24 meses vou pagar (mtic) 7211
    caso salde logo o credito o mtic(7211) e o mesmo ou sera mais baixo porque nao pago os juros nos 22 meses que faltavam
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaC21
  3.  # 3

    paga as duas primeiras mensalidades e depois amortiza a totalidade do crédito em divida.

    se o crédito pessoal tiver taxa fixa paga 2% de penalização sobre o capital em divida
    se o crédito pessoal tiver taxa variável paga 0,5% de penalização sobre o capital em divida

    só pagaria o MTIC se tivesse o crédito os 24 meses
    Estas pessoas agradeceram este comentário: HjoaoG
  4.  # 4

    Colocado por: pauloagsantospaga as duas primeiras mensalidades e depois amortiza a totalidade do crédito em divida.

    se o crédito pessoal tiver taxa fixa paga 2% de penalização sobre o capital em divida
    se o crédito pessoal tiver taxa variável paga 0,5% de penalização sobre o capital em divida

    só pagaria o MTIC se tivesse o crédito os 24 meses


    entao so irei pagar juros de 2 meses certo?

    no total o mtic vai ser pouco mais dos 6500 certo? que sera juros mais as despesas de abertura etc?
  5.  # 5

    Colocado por: HjoaoGentao so irei pagar juros de 2 meses certo?

    no total o mtic vai ser pouco mais dos 6500 certo? que sera juros mais as despesas de abertura etc?


    de grosso modo sim.

    não sei o valor das despesas de abertura, mas em apenas dois meses as prestações serão 90% de juros pelo que vai abater muito pouco ao capital em divida.

    se o crédito pessoal for de taxa fixa paga 2% de penalização o que ainda dará 130€
  6.  # 6

    Porque não pergunta isso tudo no banco em que vai fazer o crédito?
 
0.0126 seg. NEW