Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Tive hoje a ligação do gás e juntamente a segunda inspeção do gás para ver se está tudo de acordo. Ora a inspeção chumbou mas o homem da GALP deixou o gás ligado pois o fogão não tem problema nenhum, simplesmente fechou a torneira do esquentador e "tamponou". Ora, está inspeção chumbou porque a caldeira ativava o mecanismo de segurança por falha na extração de gases. O homem da GALP deu me duas soluções, ou compro um novo esquentador menor de 14L (€€€) ou compro um Tubo em T com separação interior (ligar de um lado o esquentador e do outro o exaustor). Agora, gostaria de saber se alguém me pudesse ajudar e dizer se sabe onde posso apanhar o tal tubo em T?

    Ps. O tubo em T como se vê no desenho tem uma separação interior, no 2 é a entrada do esquentador, no 3 a entrada do exaustor e no 1 é onde vai se meter para os gases irem todos no tubo de exaustão do prédio.

    Obrigado e bom fim de semana!
      Screenshot_20180727-181207__01__01.jpg
  2.  # 2

    É isto que pretende? Ele tem uma pequena separação interna. Peço desculpa por só colocar links do Leroy Merlin, mas é onde mais encontro coisas com foto.

    Tome atenção que deverá ser feito por um profissional que teste isso, senão pode chumbar outra vez...

    Cumprimentos.
  3.  # 3

    Colocado por: CaravelleÉistoque pretende? Ele tem uma pequena separação interna. Peço desculpa por só colocar links do Leroy Merlin, mas é onde mais encontro coisas com foto.

    Tome atenção que deverá ser feito por um profissional que teste isso, senão pode chumbar outra vez...

    Cumprimentos.




    Boas, infelizmente esse é o tubo que tenho de momento. Não sabe mesmo onde posso encontrar um em T?
  4.  # 4

    Infelizmente não a posso ajudar.

    Passe os olhos por este tópico. Pode ser que ajude.

    Cumprimentos.
  5.  # 5

    Há uma loja na Av.de Berna que poderá ter.Ao lado do antigo BNU-agora Caixa Geral de Depósitos-um edifício do Arq.Taveira em direção à Faculdade.


    http://www.bpberna.pt
 
0.0112 seg. NEW