Iniciar sessão ou registar-se
    • N. C
    • 29 julho 2018 editado

     # 1

    Adquiri este pavimento para toda a casa, incluindo casas de banho e como o pavimento da habitação não se encontra de esquadria o pedreiro tem de efectuar perto do rodapé tiras muito finas e está com alguma dificultade em fazer os cortes, tal como nos cortes para os esgotos do wc. O chão é demasiado duro e acaba sempre por partir nestes casos. Até já tentou nas máquinas que cortam com água e parte na nesma.Alguém que tenha comprado este pavimento me pode dizer como fizeram os cortes mais finos ou de esgotos sem partir o mosaico?
  1.  # 2

    Marque as peças todas e leve a um marmorista
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N. C
  2.  # 3

    Eu tenho desse pavimento, natural Cream.
    Como tem textura, com diamante nem sempre se consegue riscar e partir.
    Com serra de corte o corte não fica muito perfeito.
    Como no tamanho das divisões tivemos em conta a métrica do material escolhido, não tivemos cortes longitudinais ou então o corte era muito pequeno. Ou seja ligeiro desbaste. Tipo 0,19 em vez de 0,20. Ou então um pequeno ajustamento na junta e batia tudo certo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N. C
  3.  # 4

    Colocado por: N. CAdquiri este pavimento para toda a casa, incluindo casas de banho e como o pavimento da habitação não se encontra de esquadria o pedreiro tem de efectuar perto do rodapé tiras muito finas e está com alguma dificultade em fazer os cortes, tal como nos cortes para os esgotos do wc. O chão é demasiado duro e acaba sempre por partir nestes casos. Até já tentou nas máquinas que cortam com água e parte na nesma.Alguém que tenha comprado este pavimento me pode dizer como fizeram os cortes mais finos ou de esgotos sem partir o mosaico?

    Quais cortes WC?
    • N. C
    • 29 julho 2018

     # 5

    Os buracos circulares dos esgotos ( sanita, bide, lavatório)
    • N. C
    • 29 julho 2018 editado

     # 6

    Colocado por: callinas
    Quais cortes WC?


    Que betume utilizou?
    • N. C
    • 29 julho 2018

     # 7

    Colocado por: callinasEu tenho desse pavimento, natural Cream.
    Como tem textura, com diamante nem sempre se consegue riscar e partir.
    Com serra de corte o corte não fica muito perfeito.
    Como no tamanho das divisões tivemos em conta a métrica do material escolhido, não tivemos cortes longitudinais ou então o corte era muito pequeno. Ou seja ligeiro desbaste. Tipo 0,19 em vez de 0,20. Ou então um pequeno ajustamento na junta e batia tudo certo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:N. C

    Que betume utilizou?
    • r.v
    • 29 julho 2018

     # 8

    Mesmo com disco de corte de porcelanico.?eu com um disco da tirolite ja cortei vario material com 1.20cm de comprimento e peças finas e não parte.
    • r.v
    • 29 julho 2018

     # 9

    O homem que compre um disco tyrolit premium ,de certeza que vai cortar.
  4.  # 10

    Colocado por: N. C
    Que betume utilizou?

    Depende dos gostos.
    Teste.
    Eu coloquei amêndoa
    • N. C
    • 30 julho 2018

     # 11

    Colocado por: r.vO homem que compre um disco tyrolit premium ,de certeza que vai cortar.

    Onde posso comprar um disco desses? E qual o valor sabe-me dizer?
    • r.v
    • 30 julho 2018

     # 12

    tem que procurar nas lojas que vendem maquinas. O de 125mm custa +- 17€.um de 300mm custa +- 170€,o de 230mm não sei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: N. C
    • N. C
    • 30 julho 2018

     # 13

    Colocado por: r.vtem que procurar nas lojas que vendem maquinas. O de 125mm custa +- 17€.um de 300mm custa +- 170€,o de 230mm não sei.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:N. C

    Pode me enviar imagem do disco que se refere? É que esta marca tem vários da premium. Obrigada!
  5.  # 14

    • r.v
    • 31 julho 2018

     # 15

    Não tenho aqui. Amanha mando.tem que ser de corte porcelanico.
    • N. C
    • 31 julho 2018 editado

     # 16

    Colocado por: r.vNão tenho aqui. Amanha mando.tem que ser de corte porcelanico.

    Ok! Eu agradeço se puder enviar...Já não sei o que fazer, ainda faltam alguns cortes finos e o pavimento parte com tudo o que se tem experimentado.É um pavimento com textura e muito rijo e depois acaba sempre por partir..
    • r.v
    • 31 julho 2018

     # 17

    De que zona é?
    • N. C
    • 31 julho 2018

     # 18

    Colocado por: r.vDe que zona é?

    Zona de Évora
    • N. C
    • 31 julho 2018

     # 19

    Colocado por: Anonimo06082021se tiver duvidas ligue com eles....

    ficam em Santo Tirso Telefone: 252 859 390....Tyrolit

    e até lhe dizem que tem discos para entrega (eles não vendem ao publico)


    Obrigada!
    • r.v
    • 31 julho 2018

     # 20

    boa terra. Mande-me o seu email que eu mando-lhe fotos
 
0.0210 seg. NEW