Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

2. Ícone informação Anunciar aqui?

3.  # 62

• emad
    • 5 Agosto 2018

# 63

Colocado por: jcfcid

Eu não vendo nada!

Só pelo que leio e sigo!

Já lhe coloco aqui um ficheiro com os vários testes!

Eu nao estou a dizer que vende. Apenas quem está à procura é facilmente influenciavel por argumentos comerciais.
    Quando ouvimos da boca de quem faz e assiste aos testes é diferente.

• emad
    • 5 Agosto 2018

# 64

Colocado por: jcfcidhttps://docs.google.com/spreadsheets/d/17LIdW48G6WQL1qa8yaJg7zAds3SU5Df_KM_xSFvj-KY/htmlview

Tantas linhas com varios modelos das mesmas marcas e da bebecar tem apenas uma?
  4.  # 65

Colocado por: emad
    Tantas linhas com varios modelos das mesmas marcas e da bebecar tem apenas uma?

Yap! Não é das mais recomendadas!

Mas cada um sabe de si!

Eu fui para a besafe/ stokke!

Não digo que a bebecar seja assim tão má, mas não é certamente das melhores.
  5.  # 66

Emad- num prematuro que tenha estado internado na neonatologia duvido que deixem sair da neonatologia com a alcofa . Para transporte automóvel considero a babycoque o mais seguro ... para o resto a alcofa é mais confortável.

Sabia que nem em todos os países da Europa as alcofa são permitidas para circulação automóvel.

Entre os dois para "transporte" automóvel prefiro a babbycoque
  6.  # 67

Os prematuros da neonatologia fazem o teste da cadeirinha antes de ter alta numa babycoque...
    • emad
    • 5 Agosto 2018

# 68

O que quero dizer é que a bebecar é uma marca de qualidade e portuguesa.
    E que é das poucas marcas que defendem o uso prolongado da alcofa desde o nascimento do bebé.
  7.  # 69

Colocado por: enf.magalhaesEmad- num prematuro que tenha estado internado na neonatologia duvido que deixem sair da neonatologia com a alcofa . Para transporte automóvel considero a babycoque o mais seguro ... para o resto a alcofa é mais confortável.

Sabia que nem em todos os países da Europa as alcofa são permitidas para circulação automóvel.

Entre os dois para "transporte" automóvel prefiro a babbycoque

Em Lisboa, no hospital onde tive o meu miúdo (teve a minha mulher, eu só estive presente :) ) só saía no ovo! Tive de levar o ovo e colocar lá o bebé para o levar para o carro!
    • emad
    • 5 Agosto 2018

# 70

Pronto cada um deve decidir por aquilo que acham melhor para o seu bebé.
  8.  # 71

E experimentou levar a alcofa?

Esse teste que o emad situou é de cadeiras auto e não de babycoques...
  9.  # 72

Confirmo.
    Na Neonatologia não nao deixavam sair de alcofa. Apenas de babycoque e apos passar no teste (1h30min).
    A directora de servico vincou bem a nao utilizacao de alcofa no carro. Sempre de babycoque.

P.S: Nos compramos um trio da Bebeconfort.
  10.  # 73

Colocado por: emadPronto cada um deve decidir por aquilo que acham melhor para o seu bebé.
    Sim claro, eu gosto mais do Quinny esteticamente, mas a mulher sempre gostou do bebecar, do tecido Magico, por a alcofa ser mesmo grande e pela cadeira do carrinho deitar mesmo totalmente ficando totalmente plana...
    O único senão era mesmo a alcofa, mas como da para rebater nao tive argumentos para nao lhe fazer a vontade, la lhe dei luz verde para ela encomendar o Bebecar, as vezes é preciso céder também...:(
    Vem este:
    Concordam com este comentário: emad
      650A10B8-FE27-4D1E-AAD1-DDA946D48E0F.jpeg
    • emad
    • 5 Agosto 2018

# 74

Dr1982 depois vá dando o feedback.
    Concordam com este comentário: DR1982
    • tnjp
    • 5 Agosto 2018

# 75

Repito, podem comprar um babycoque que reclina totalmente e serve de alcofa. A alcofa é completamente desnecessária, na minha opinião.
  11. Ícone informação Anunciar aqui?

12.  # 76

Colocado por: tnjpRepito, podem comprar um babycoque que reclina totalmente e serve de alcofa. A alcofa é completamente desnecessária, na minha opinião.

Concordo também aqui!

Comprei a alcofa e se usei 2 ou 3 vezes, foi muito!

Para ficar em casa, mais vale fazer ou comprar um ninho!

E muito mais útil e pode colocar na cama consigo naquelas noites piores. Nós fizemos co-sleeping até ele ter um ano e outra coisa que deu muito jeito foi o mino-berço / cama de grades em que um dos lados abria e ficava junto à cama! Para amamentar e do melhor! Do género next-to-me! Nós compramos este em promoção na toy-s-rus:

http://m.toysrus.pt/skava/static/product.html?type=TRU_product_non_us&url=%2Fproduct%2Findex.jsp%3FproductId%3D32180921%26prodFindSrc%3Dsearch%26skParametric%3Dtrue&domain=http%3A%2F%2Fwww.toysrus.pt&productId=32180921&prodFindSrc=search&skParametric=true

Mais tarde, depois pode virar secretaria! :)

As melhores felicidades e fez uma boa compra, não se preocupe!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  13.  # 77

A alcofa é para colocar na sala e para quando for a algum aos aos sogros a casa da sogra ou assim...
    Compramos também o mini berço da chicco next-to-me para encostar à cama, ando a namorar também a espreguiçadeira elétrica 4moms, mas nao sei se came ou nao a pena...
    • tnjp
    • 6 Agosto 2018

# 78

A alcofa é para colocar na sala e para quando for a algum aos aos sogros a casa da sogra ou assim...

Se for o ninho com as costas reclinável nem precisa de mudar a criança quando sai do carro. Foi a melhor compra que fiz, há cinco anos não havia muitas opções mas não sei agora. Foi o modelo Sono da Casualplay.
  14.  # 79

Aproveitando o tópico, tenho para venda um Quinny Moodd Midnigth Blue + babycoque Pebble Plus.
    Se houver alguém interessado envie PM.
  15.  # 80

Colocado por: enf.magalhaesOs prematuros da neonatologia fazem o teste da cadeirinha antes de ter alta numa babycoque...

Na verdade, não é permitido o transporte de bebés nas alcofas, contrariamente ao que as marcas dizem. em caso de embate os resultados serão....nem vale apena falar.
    Creio que está previsto no Código da Estrada.
data-ad-format="auto" data_ad_region="test">