Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

    Colocado por: emadDr1982 depois vá dando o feedback.
    Concordam com este comentário:DR1982
    Vou deixar aqui o meu feedback, alcofa da bebecar é realmente boa mas tal com eu ja suspeitava,foi usada poucas vezes, esta novo encostada a um canto!
    Ovo é confortável para a criança mas é pesado que se farta e muito quente!
    Carrinho é bom de conduzir, resistente mas a capota contra o sol encolhe bastante e a parte de cima é muito grande, o facto da cadeira nao dobrar junto com o carrinho é uma chatice!

    Conclusão, se voltava a comprar Bebecar? Eu Não, inclusive vamos vender o trio Bebecar e comprar um carrinho de passeio mais pratico, talvez desta vez o Quinny Mood que era o que devia ter comprado logo!
  2.  # 102

    Entretanto tenho tambem de comprar a cadeira para o carro e nao percebo mada do assunto, nao sei se compre daquelas grupo 1 2 3, se compre só grupo 1, depois tambem queria uma que desse tanto para isofix como cinto normal, qual as vossas opiniões?
  3.  # 103

    Da experiência cá de casa temos optado por Cybex - nada arrependidos a nível de qualidade e conforto (mas são caros).
    Concordam com este comentário: jcfcid
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  4.  # 104

    Colocado por: Anonimo09092021Nós também temos o trio Bebecar e partilho alguns pensamentos, principalmente sobre o ovo. Nós usamos a alcofa para a bebé estar durante o dia e dá muito jeito. O ovo é de facto pesado e quente, mas também é por ter bastante EPS, o que o torna seguro. O carrinho é muito bom, temos comparado com o de amigos e, a andar em calçada ou terra, não há igual!
    A minha dormiu os primeiros tempos (2/3 meses) na alcofa dirante o dia, depois começou a ir para o berço no quarto para dormir mais sossegada, nessa altura deixou de usar a alcofa!
    O carrinho a andar em calçadas é realmente com, mas a cadeira nao dobrar junto é uma grande desvantagem, acaba por o carrinho ocupar muito espaço na mala do carro!
  5.  # 105

    Sim realmente confirmo que carrinho + cadeira ocupa muito espaço. Apesar disso continuo contente com a compra e vou guardar para o segundo.

    Em relação à cadeira tenho uma apramo one. O único defeito que aponto é o isofix ser com top theater e não com o pé à frente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  6.  # 106

    Colocado por: manelvc

    Em relação à cadeira tenho uma apramo one. O único defeito que aponto é o isofix ser com top theater e não com o pé à frente...
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Qual a vsntagem de ter o pé a frente? Essa so da até aos 15 meses certo?
  7.  # 107

    Do nascimento Até aos 12 anos.
    Neste casa é mais a desvantagem de ter o top tether: assim que a vira para a frente perde a funcionalidade de rotação se o seu ponto de ancoragem for no fundo da mala.

    Ps: saiu uma versão ligeiramente chamada de all stage. Eu tenho a anterior... Vou ter que comprar uma nova cadeira e provavelmente compro uma igual. Assim quando vier o 2 puto já tenho os 2 carros preparados... A principal diferença entre as duas parece ser que a "one" dá para contra a marcha só até aos 13kg e a "all stage" já dá até aos 18kg

    Tenho esta https://pt.zippykidstore.com/puericultura/categorias/cadeiras-auto/grupo-1-2-3-9-36-kg/28769703-cadeira-auto-gr-0-1-2-3-isofix-one-apramo
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  8.  # 108

    Manelvc, obrigado pela ajuda, mas realmente é melhor com o pé para a frente na base isofix, e acho que vou comorar apenas grupo 1, o meu carro é pequeno e as grupo 123 parecem muita grandes!
  9.  # 109

    Outra desvantagem da Bebecar é a base isofix nao dar para o ovo e cadeira Auto, no caso da cybex por exemplo é compatível...

    Estou inclinado para a Cybex M2 i-Size, alguem sabe se é possivel instalar com cintoo normal, sem sistema isofix? É que eu acho que o carro da sogra não tem apesar de no site da Cybex dizer ser compatível... :S
  10.  # 110

    Tenho a Cibex pallas 2 fix para menino e menina.
    Há a versão com isofix e a versão sem isofix. Por isso a versão com isofix da para usar em carro sem isofix. Pode precisar de um extensor de cinto.
    Não sei como está o mercado das cadeirae mas comprando internacionalmente, tipo Amazon as cadeiras ficavam muito mais baratas que em Portugal.
    Comprei grupo 123, não me arrependo nada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  11.  # 111

    Colocado por: Anonimo09092021

    Como assim, DR? Eu tenho Isofix e ando com o ovo no carro tranquilamente...
    Sim eu também, mas a base da Bebecar apenas dá para o ovo, para a cadeira grupo 1 por exemplo a
    Base ja nao serve!
    No caso da Cybex por esxemplo compra a base isofix para o ovo e depois é so comprar o assento Até aos 4 anos...
  12.  # 112

    Bom dia

    Se alguém estiver interesado em aquirir da Cybex em 2ª mão (mas bem conservado) estou aberto a propostas:
    Cloud Q Plus
    Base isofix Cloud Q

    O carrinho Cybex Priam ainda não o vendo, pois apesar da pequena já ter quase 24 meses só o vai deixar de utilizar agora (compramos um mais pequeno agora para o verão e visto que ela está a crescer!) - este carrinho é muito bom (mas caro). A criança fica confortável e é alto, o que para quando vamos a sitios onde não existe cadeira de bebé, é só encostar o carro à mesa e ela fica bem sentada (a parte de colocar as mãos "do condutor" recolhe muito!)

    Em relação à cadeira optamos tb por cybex, a Sirona de 2018 - confortável e como roda torna o manuseamento da criança mais fácil nas tarefas de entrar e sair do carro. Neste momento ainda está virada contra a marcha. Após os 24 meses vamos virar para a frente.
  13.  # 113

    cadeira do carro tenho Britax e estou muito satisfeito!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  14.  # 114

    Quinny Mood 5* pena o preço..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  15.  # 115

    Se fosse hoje não tinha comprado o mood, mas sim um mais versátil, que desse para viajar, pois o quinny mood fechado ocupa-me metade da mala do carro.
    Concordam com este comentário: R.Oliveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: DR1982
  16.  # 116

    Colocado por: DR1982Sim eu também, mas a base da Bebecar apenas dá para o ovo, para a cadeira grupo 1 por exemplo a
    Base ja nao serve!
    No caso da Cybex por esxemplo compra a base isofix para o ovo e depois é so comprar o assento Até aos 4 anos...


    Eu tenho uma Cybex Sirona (o puto já tem 2 anos). É aquela que gira a 360º. Recomendo! É super pratica para retirar e colocar o miudo!

    Um grande conselho, compre uma que vá em sentido contrário à marcha. A Cybex Sirona faz os dois! :)
  17.  # 117

    Colocado por: jcfcid

    Eu tenho uma Cybex Sirona (o puto já tem 2 anos). É aquela que gira a 360º. Recomendo! É super pratica para retirar e colocar o miudo!

    Um grande conselho, compre uma que vá em sentido contrário à marcha. A Cybex Sirona faz os dois! :)
    É esta que tem?
    A que devo comprar é esta se bem que duvido que ela se va dar virada para trás...
      DA19D6DE-3A8E-46F9-A44D-E5190404DFD3.jpeg
  18.  # 118

    Colocado por: FFADSe fosse hoje não tinha comprado o mood, mas sim um mais versátil, que desse para viajar, pois o quinny mood fechado ocupa-me metade da mala do carro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:DR1982
    Pois mas tinha comprado algum modelo em especial? Ela como ja tem 9 meses tambem temhonreceio que depois use o Mood por pouco tempo...
    Concordam com este comentário: BM_18
  19.  # 119

    Também recomendo a Sirona da Cybex. A minha filha com 22 meses ainda anda em sentido contrário à marcha. Daqui a uns tempos tb altere isto. É muito prática no que toca a entrada/saida do carro.

    A Cybex não é das marcas mais baratas, mas apresenta qualidade, conforto e acima de tudo bem conceituada a nível de segurança (estamos a falar do que é verdadeiramente importante para nós).
  20.  # 120

    Colocado por: nhenriquesTambém recomendo a Sirona da Cybex. A minha filha com 22 meses ainda anda em sentido contrário à marcha. Daqui a uns tempos tb altere isto. É muito prática no que toca a entrada/saida do carro.

    A Cybex não é das marcas mais baratas, mas apresenta qualidade, conforto e acima de tudo bem conceituada a nível de segurança (estamos a falar do que é verdadeiramente importante para nós).
    Eu ja andei a ver os Cybex, que gosto bastante, mas tenho receio que nao use por muito tempo como ela ja tem 9 meses quase...
 
0.0338 seg. NEW