Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos,

    Inicio esta conversa dado que estou a pensar comprar casa e queria pedir crédito.

    Já me disseram que há uns tantos simuladores na net, mas nunca tentei nenhum.

    Qual é que aconselham? Porquê?

    Aprecio muito a ajuda.
  2.  # 2

    Os comparadores mais conhecidos, ou pelo menos que eu já ouvi falar, são o comparajá e o da Deco Proteste. Não posso dar grande feedback porque quando usei foi de forma superficial por mera curiosidade.

    Pessoalmente sou um pouco desconfiado destes sistemas, e prefiro ir pessoalmente balcão a balcão pedir simulações aos bancos e comparar. Convém é pedir sempre o mesmo em todos eles (prazos e montantes), caso contrário a comparação fica difícil. Claro que para andar a percorrer vários balcões demora o seu tempo, e apesar de achar que é tempo bem empregue se não tiver essa disponibilidade os sites em cima podem ser ferramentas interessantes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jorge Lambertti
  3.  # 3

    Colocado por: fredcunhaOs comparadores mais conhecidos, ou pelo menos que eu já ouvi falar, são o comparajá e o da Deco Proteste. Não posso dar grande feedback porque quando usei foi de forma superficial por mera curiosidade.

    Pessoalmente sou um pouco desconfiado destes sistemas, e prefiro ir pessoalmente balcão a balcão pedir simulações aos bancos e comparar. Convém é pedir sempre o mesmo em todos eles (prazos e montantes), caso contrário a comparação fica difícil. Claro que para andar a percorrer vários balcões demora o seu tempo, e apesar de achar que é tempo bem empregue se não tiver essa disponibilidade os sites em cima podem ser ferramentas interessantes.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jorge Lambertti


    obrigado, caro Fred Cunha. Realmente já ouvi falar nesses e parecem de confiança. Ir de banco em banco é impensável para mim, por questões logísticas.

    Alguém mais tem experiência nestes simuladores e pode ajudar?
  4.  # 4

    Contacta o dr finanças ou a reorganiza. São excelentes ajudas para quem não tem tempo.
  5.  # 5

    o tempo que perder agora a estudar as opções, testar cenários e outros detalhes, poderá poupar anos de cumprimento do contrato ou alguns milhares de euros.

    claro que o pode fazer aos tarde, já com o crédito, mas se constrói um casa e quando termina o telhado lembra-se que precisava de uma cave, está a ver...
    Concordam com este comentário: Jpires76
 
0.0104 seg. NEW