Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.
    Estou a construir uma piscina em tela armada e estou a pensar aplicar deck cerâmico na envolvente da piscina, no entanto nao sei como fazer o remate sem ser com bordadura evitando a esquina viva do cerâmico.
    Alguma sugestao/solução?
  2.  # 2

    Colocado por: dgpaisBoas.
    Estou a construir uma piscina em tela armada e estou a pensar aplicar deck cerâmico na envolvente da piscina, no entanto nao sei como fazer o remate sem ser com bordadura evitando a esquina viva do cerâmico.
    Alguma sugestao/solução?


    perfil em aço v4a.
  3.  # 3

    Pode colocar imagem da que mais se adequa sff?
  4.  # 4

    Colocado por: dgpaisBoas.
    Estou a construir uma piscina em tela armada e estou a pensar aplicar deck cerâmico na envolvente da piscina, no entanto nao sei como fazer o remate sem ser com bordadura evitando a esquina viva do cerâmico.
    Alguma sugestao/solução?


    Ja terminou a sua piscina? Tenho exactamente a mesma questão como fez o acabamento, tem fotos que possa enviar?
  5.  # 5

    Boa Noite, estou a reativar este tópico, pois tenho exatamente a mesma questão, estou a fazer uma piscina de betão forrada com tela armada, na envolvente da piscina coloquei deck cerâmico e gostaria de o colocar ate a face da piscina, como posso fazer o acabamento, não irei dar os 2,3cm da bordadura normal pois a peça cerâmica teria de ficar suspensa e iria partir com alguma facilidade, alguém ja fez este tipo de aplicação?
    • Anaa
    • 9 março 2019 editado

     # 6

    Colocado por: avelar_6Boa Noite, estou a reativar este tópico, pois tenho exatamente a mesma questão, estou a fazer uma piscina de betão forrada com tela armada, na envolvente da piscina coloquei deck cerâmico e gostaria de o colocar ate a face da piscina, como posso fazer o acabamento, não irei dar os 2,3cm da bordadura normal pois a peça cerâmica teria de ficar suspensa e iria partir com alguma facilidade, alguém ja fez este tipo de aplicação?


    Eu em princípio vou usar peças de bordadura da AMOP e depois seguir com o deck cerâmico em 2 dos lados da piscina, outro lado leva só a bordadura e depois a relva e o outro não leva nada porque encosta à parede da casa.
  6.  # 7

    Colocado por: Anaa

    Eu em princípio vou usar peças de bordadura da AMOP e depois seguir com o deck cerâmico em 2 dos lados da piscina, outro lado leva só a bordadura e depois a relva e o outro não leva nada porque encosta à parede da casa.


    Pois o que quero fazer é mais ao menos isso, a minha duvida é qual o acabamento por dentro entre a tela e o deck, pois no meu caso ira ficar a face não faz o rebordo...
    • Anaa
    • 9 março 2019 editado

     # 8

    Viu o ficheiro que coloquei? A peça de bordadura tem acabamento, parece-me dar para ser à face.

    São 2 peças diferentes, o deck (sem acabamento) e a bordadura (com acabamento)
      IMG_20190309_185510.jpg
  7.  # 9

    avelar_6 como é que fez? Qual foi a solução? Se puder partilhar, agradecia.
 
0.0153 seg. NEW