Iniciar sessão ou registar-se
    • PNGP83
    • 9 agosto 2018 editado

     # 1

    Quero mudar a velhinha porta de entrada em madeira do meu apartamento, e estou à procura de uma porta que ofereça não só mais segurança como também ofereça maior conforto com isolamento acústico. Li vários tópicos onde referiam que as portas de segurança AFRS (modelo III C de 16 pernes) são uma boa opção e com boa relação qualidade/preço. Fui ver as portas e pedi um orçamento que anda à volta dos mil e pico euros já com instalação, o que está dentro dos valores praticados para portas desta gama.

    Outras marcas de portas, como por exemplo as Dierre, têm algumas portas com certificação de redução acústica. A porta da AFRS, embora revestida a lã de rocha para lhe conferir isolamento térmico e acústico, não tem certificação. Alguém tem uma porta AFRS e pode comentar acerca do isolamento acústico?

    O meu prédio tem um poço comum de escadas, isto é não está dividido por andares, o que significa todo o barulho que é feito na entrada e escadas se repercute por todo o poço das escadas, e daí a minha preocupação com o isolamento acústico.

    Estou a pender para a compra da porta da AFRS uma vez que toda a gente fala muito bem delas em detrimento de outras marcas como por exemplo as Dierre no que diz respeito à segurança, mas antes de investir queria então saber se alguém tem experiência com estas portas no que diz respeito à sua capacidade de isolamento acústico.

    Desde já o meu muito obrigado pela vossa ajuda!
 
0.0075 seg. NEW