Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Esta é a minha primeira participação aqui no fórum.

    Neste momento estou a construir casa, e tenho uma casa de banho da muito onde será colocada uma banheira decorativa.

    Andei numas pesquisas na net e verifiquei estes dois modelos (links em baixo)

    https://www.vente-unique.pt/p/banheira-classica-neptune-234l-173-78-57-cm-branca-ou-preta#pcid69753

    https://www.beliani.pt/banheira-autonoma-em-acrilico-oval-nevis.html

    A minha pergunta é se alguém já comprou em algum destes sites e qual a experiência, relativamente a todo o serviço e qualidade dos produtos (ideal era alguém que ja tivesse comprado a banheira :) ).

    Já encontrei alguns reviews, mas fico sempre com a sensação que são colocados pela própria empresa.

    Podem ajudar?

    Obrigado
    Cumprimentos
  2.  # 2

    Ouça esse tipo de coisas, quando não são de marcas conhecidas.. não se manda vir nem se escolhe atraves da net.
    Isso não são banheiras decorativas, são banheiras de instalação livre.

    Vá ver ao vivo 1º nos showrooms de marcas ( ROCA, SANITANA), para não falar de outras bem mais caras.
    Onde está? para podermos inidcar-lhe showrooms perto de si.

    PS: "ajudar", quem deve ajudá-lo nessas andanças é o seu arquitecto. Peça cotação a este para o apoiar nestas decisões escolhas.
  3.  # 3

  4.  # 4

    Pode clarificar-me entre instalação livre e decorativa.

    Pelo que percebi instalação livre é uma banheira onde são colocados uns painéis frontais, e a decorativa é ja a "peça" final certo?

    A área em que estou é Barcelos.

    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: jorgecoutadaPelo que percebi instalação livre é uma banheira onde são colocados uns painéis frontais, e a decorativa é ja a "peça" final certo?

    Não. O correcto é banheira de instalação livre, é o que você quer!!? há umas com painéis e outras sem...

    Se forem decorativas, será que dá para tomar banho!!!? ;)

    Em Barcelos/ zona Norte do pais não faço ideia... mas haverá concerteza locias com fartura para ver material com o mínimo de qualidade.
    Se quer fazer as coisas bem, há mínimos... essas banheiras que linkou e as torneiras, colunas de duche e etc.. do chinês há venda nas grandes superfícies comerciais, habitualmente não cumpre os minimos.. e auindo der chatice. é um prejuizo, vai pagar duas vezes e ter o triplo das arrelias.

    Aconselhe-se com um profissional, O seu arquitecto não é um profissional?
  6.  # 6

    jorgecoutada pode ir à ACC, Casa Peixoto, Peixotos, Nós-Norte, etc.
    Isto só na zona de Barcelos e Braga.
 
0.0125 seg. NEW