Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Herdei uma casa e quintal de meus pais. O meu irmao herdou outra casa mas maior. Os canos do saneamento da casa dele passam no meu quintal. Sou obrigada a deixar? Não está na escritura e ele tinha-me dito k se eu ficasse com a Casa maior seria sem os esgotos. A Casa dele fica à face do caminho publico. Pode muito bem ligar ao saneamento.
  2.  # 2

    Não são irmãos? Tipo: não podem conversar sobre isso ?

    O melhor é consultar um advogado , não fica assim tão caro é você fica a saber se pode cortar os esgotos e como proceder caso seja possível cortar os esgotos .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mconceicao
  3.  # 3

    Não. O caso é mais complicado. Envolve heranças... Intimidações, ameaças de morte, insultos, muito dinheiro k a mãe lhe emprestou e não foi descontado. Vivi momentos de grande aflição. Agora k já fizemos partilhas, implica com tudo pois quer fazer-me gastar o pouco dinheiro k os pais tinham na conta e k me foi atribuido. Devido à posição profissional k ocupa, julga-se inatingível dizendo k a palavra dele é ouro!
  4.  # 4

    Se já está está.
    Se foi de boca e não boa fé no que foi dito.. tem de deixar estar. quer fazer o quê agora? Os esgotos presentemente estão a estorvar alguma coisa.

    Se decidirem altera ro ramal de esgotos por forma a torna-los independente, 1º tem de ver se é exequivel tecnicamente.
    Depois efectuar as obras necessárias (projecto) para poderem pedir o novo ramal.
    Pagar as taxas de ligação exigiveis.
  5.  # 5

    Colocado por: enf.magalhaesNão são irmãos? Tipo: não podem conversar sobre isso ?

    O melhor é consultar um advogado , não fica assim tão caro é você fica a saber se pode cortar os esgotos e como proceder caso seja possível cortar os esgotos .
    se são irmão e vizinhos e começam logo assim a ter de contratar advogados para resolver as questão vai ser lindo vai... eu vendia a casa e passava-me a outro lugar.
    Concordam com este comentário: lmatos
  6.  # 6

    A fazer o quintal e sem querer arrase um bocadito o tubo e deixe tudo tapadinho outra vez, a seu tempo o seu irmão irá resolver o problema sozinho.
 
0.0099 seg. NEW