Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    https://www.publico.pt/2018/09/04/culturaipsilon/noticia/governo-do-brasil-anuncia-plano-de-recuperacao-do-museu-nacional-1842966

    O Brasil está mesmo mal...

    Mas será que não era ainda pior no passado?

    Hoje uma brasileira minha amiga disse que em Portugal está a subir o número de brasileiros em demasia,que se começa a sentir insegura...
    Nem sei o que pensar.
  2.  # 82

    Colocado por: PalhavaJá há a mulher do gás,a fazer um trabalho de homens.
      galpPluma.jpg
    essa é polaca.. as mulheres de leste aguentam maior carga.
  3.  # 83

    Wow!!! Essa foi forte...
  4.  # 84

    Mas não se estava a falar de brasileiras?
    • eu
    • 4 setembro 2018

     # 85

    Colocado por: DR1982Sem duvida que as mulheres brasileiras têm um “charminho” que as portuguesas não têm,


    Estas generalizações...

    Até parece que as Brasileiras são todas iguais e as Portuguesas idem...
  5.  # 86

    Média
    Moda
    Mediana

    Enfim são dados estatísticos.
  6.  # 87

    Colocado por: PalhavaWow!!! Essa foi forte...
    mas é verdade, a rapariga chama-se Katrin e é Polaca...

    quanto ás mulheres de leste aguentarem mais carga.. ;)
      14.JPG
      008.jpg
  7.  # 88

    "Jesus Cristo Ou Barrabás?"

    https://www.bbc.com/portuguese/brasil-45761507


    Muitos brasileiros estão a desertar e a fixar-se em Portugal a todo o vapor.Porque será? Será do Guaraná?
    • eu
    • 15 outubro 2018

     # 89

    Tão fugindo do Adolfo Bolsonaro, né cara?
  8.  # 90

    Há alguma entidade internacional que possa destituir um presidente eleito?Caso ele tenha medidas de cariz racista,contra o ambiente e homofóbica?
    • RCF
    • 15 outubro 2018

     # 91

    Colocado por: PalhavaHá alguma entidade internacional que possa destituir um presidente eleito?Caso ele tenha medidas de cariz racista,contra o ambiente e homofóbica?

    Não.
    Por isso se diz que os países são soberanos. Se alguma entidade externa pudesse destituir o seu presidente eleito, esse país não seria soberano...
  9.  # 92

    Colocado por: euTão fugindo do Adolfo Bolsonaro, né cara?

    Loool
  10.  # 93

    Também quando se avizinhava a eleição do Trump milhares (milhões?) de americanos fofinhos ameaçavam sair dos EUA caso isso acontecesse. Agora continuam por lá a faturar e não tarda nada estão a reelege-lo.
    Se começam a vir mais brasileiros para Portugal é porque o nosso País está novamente a precisar de mão-de-obra em areas que os tugas não querem trabalhar - construção, restauração e agricultura.
    • RCF
    • 15 outubro 2018

     # 94

    Colocado por: CarvaiTambém quando se avizinhava a eleição do Trump milhares (milhões?) de americanos fofinhos ameaçavam sair dos EUA caso isso acontecesse. Agora continuam por lá a faturar e não tarda nada estão a reelege-lo.
    Se começam a vir mais brasileiros para Portugal é porque o nosso País está novamente a precisar de mão-de-obra em areas que os tugas não querem trabalhar - construção, restauração e agricultura.

    Todos (ou quase todos) os países estão estruturados, de forma a que, quem for eleito, esteja acorrentado.
    Vejam o exemplo da Grécia. O atual Primeiro Ministro prometia que fazia e acontecia. Depois de eleito, mudou algumas coiss, mas nada de muito substancial. Ficou muito longe de fazer o que prometeu. Nos USA, o Trump, apesar de fazer um pouco mais mudanças do que o Tsipras, vai indo pelo mesmo caminho.
    No Brasil, não espero que seja muito diferente, se o Bolsonaro vier a ser eleito...

    Mas, no Brasil, independentemente de quem governa e de quem vier a governar, grande parte das pessoas emigra precisamente à procura de segurança. No Brasil são mortas mais pessoas do que na Síria...
  11.  # 95

    Colocado por: RCF
    Mas, no Brasil, independentemente de quem governa e de quem vier a governar, grande parte das pessoas emigra precisamente à procura de segurança. No Brasil são mortas mais pessoas do que na Síria...

    È exatamente a insegurança que vai levar o Bolsonaro ao poder. Se depois resolve alguma coisa é a grande incógnita. Porque uma coisa é falar "grosso" outra é agir. Dar mais poder aos militares, facilitar o uso de armas aos civis á imagem dos EUA, e outras medidas vão provocar reações muito negativas nos fofinhos brasileiros e europeus. Mas como o Brasil depende mais dos EUA do que da Europa talvez o JB consiga levar algumas medidas avante.
    Concordam com este comentário: RCF
    • eu
    • 15 outubro 2018

     # 96

    Há uma ideia natural na cabeça das pessoas de que, com forças policiais mais musculadas e com armas distribuídas pelos civis, a violência é combatida e reduzida.

    Mas se fizermos uma análise racional, facilmente se conclui que esse tipo de medidas pouca diferença faz. Basta ver o que se passa nos EUA versus Canadá.
  12.  # 97

    So nao estraguem este pais tambem! Esta emigracao brasileira em massa ate me da arrepios.
  13.  # 98

    *imigracao
  14.  # 99

    Colocado por: euBasta ver o que se passa nos EUA versus Canadá.

    Não, não basta. Os EUA e o Canadá são duas realidades sociológicas completamente diferentes, a grande diferença e que também vale para os países da Europa Ocidental, é que nos EUA cerca de 35% da população é afro-americana e latina (no Canadá são 4%). Por muito que custe aos do politicamente correto, a especificidade americana no que toca ao crime é mesmo esta, uma grande percentagem dos assassinatos ocorrem nestas duas comunidades raciais.
  15.  # 100

    Colocado por: J.FernandesNão, não basta. Os EUA e o Canadá são duas realidades sociológicas completamente diferentes, a grande diferença e que também vale para os países da Europa Ocidental, é que nos EUA cerca de 35% da população é afro-americana e latina (no Canadá são 4%). Por muito que custe aos do politicamente correto, a especificidade americana no que toca ao crime é mesmo esta, uma grande percentagem dos assassinatos ocorrem nestas duas comunidades raciais
    não é uma questão racial, é uma questão de educação e pobreza.
 
0.0309 seg. NEW