Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá, Alguém sabe os preços dos soalhos da JJ Teixeira, eu gosto do Ingenious de Carvalho a 15 mm.
    Obrigada!
  2.  # 2

    Colocado por: racy211Olá, Alguém sabe os preços dos soalhos da JJ Teixeira, eu gosto do Ingenious de Carvalho a 15 mm.

    E em vez de perguntar ao JJ Teixeira vem perguntar aqui no forum ?!!!!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Diogo999
  3.  # 3

    Colocado por: Picareta
    E em vez de perguntar ao JJ Teixeira vem perguntar aqui no forum ?!!!!
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,Diogo999

    Acredita que desde Agosto que estou à espera que a JJ Teixeira me responda? Até já liguei para lá e disseram-me que me iriam responder... até hoje.
  4.  # 4

    Colocado por: racy211Acredita que desde Agosto que estou à espera que a JJ Teixeira me responda? Até já liguei para lá e disseram-me que me iriam responder... até hoje.

    Se eles não sabem, muito menos nós.
    procure outro.
  5.  # 5

    Colocado por: racy211
    Acredita que desde Agosto que estou à espera que a JJ Teixeira me responda? Até já liguei para lá e disseram-me que me iriam responder... até hoje.

    Acredito, tal como também acredito piamente que em bom rigor não era directamente ao fornecedor que deveria de estar a pedir soluções. Atenção que eu disse soluções e não preço. Há uma grande diferença!!
  6.  # 6

    Colocado por: Joao DiasAcredito, tal como também acredito piamente que em bom rigor não era directamente ao fornecedor que deveria de estar a pedir soluções.

    João, o JJTeixeira é uma carpintaria, também aplica, mas já esteve falida, está em recuperação, e tem uma dimensão demasiado grande para se meter em biscates.
  7.  # 7

    Colocado por: Picaretatem uma dimensão demasiado grande para se meter em biscates.
    apanhei-os em 2 obras minhas, agora até fazem moradias pequenas.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 8

    Colocado por: jorgealvesapanhei-os em 2 obras minhas, agora até fazem moradias pequenas.

    Pois, há mais de 10 anos que não ouço falar deles. Era a maior carpintaria de Portugal.
  9.  # 9

    Colocado por: Picareta
    Pois, há mais de 10 anos que não ouço falar deles. Era a maior carpintaria de Portugal.

    Era e é... da Europa
  10.  # 10

    Julgo que estão em Angola também...cheguei a enviar uma cozinha daqui para lá e foi exigência do DO. Os preços julgo não serem nada baratos
  11.  # 11

    Colocado por: Picareta
    João, o JJTeixeira é uma carpintaria, também aplica, mas já esteve falida, está em recuperação, e tem uma dimensão demasiado grande para se meter em biscates.

    Meu estimado amigo, vens cá abaixo almoçar comigo e eu explico-te umas coisitas sobre soalhos. Tu disto não percebes um Boi.
    E não me venhas com tretas pois um gajo que mete um multicamadas com 0,8mm de camada de desgaste no mínimo merecia umas marretadas.
  12.  # 12

    Colocado por: Picareta
    João, o JJTeixeira é uma carpintaria, também aplica, mas já esteve falida, está em recuperação, e tem uma dimensão demasiado grande para se meter em biscates.


    Continuam a mexer e nos últimos 10 anos quase toda a gente na construção faliu pelo menos uma vez.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  13.  # 13

    Colocado por: Joao DiasMeu estimado amigo, vens cá abaixo almoçar comigo e eu explico-te umas coisitas sobre soalhos. Tu disto não percebes um Boi.
    E não me venhas com tretas pois um gajo que mete um multicamadas com 0,8mm de camada de desgaste no mínimo merecia umas marretadas.

    LOL ... pagas o almoço e ainda apanhas com uma tábua com 0.8mm de camada de desgaste no lombo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  14.  # 14

    Colocado por: Picareta
    LOL ... pagas o almoço e ainda apanhas com uma tábua com 0.8mm de camada de desgaste no lombo.


    Arre que violência.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  15.  # 15

    Colocado por: Picareta
    LOL ... pagas o almoço e ainda apanhas com uma tábua com 0.8mm de camada de desgaste no lombo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Joao Dias

    Dava-me cá um abalo ao pifaro... Anda, anda que temos muito para discutir !!
  16.  # 16

    Colocado por: Schlüter-PortugalArre que violência.

    Quem conhece o tamanho dele sabe que eu estava a brincar :-))
    Concordam com este comentário: ricardo33020
  17.  # 17

    Colocado por: Schlüter-Portugal

    Arre que violência.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    É da idade, dá-lhe para estas parvoices :)
  18.  # 18

    Colocado por: Picareta
    Quem conhece o tamanho dele sabe que eu estava a brincar :-))

    Lol, tamanho não é documento. Olha o esticadinho lá de xima, é grande mas não faz mal a uma mosca. É como o clube, fraquito LOL
    Concordam com este comentário: Picareta, Schlüter-Portugal
  19.  # 19

    Não te estiques que a cama é curta pah!!!!
  20.  # 20

    Colocado por: Sergio RodriguesNão te estiques que a cama é curta pah!!!!

    Ui ca medo 😓😓
 
0.0197 seg. NEW