Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: Pedro BarradasEstive a ver o preço desses cursos da Dr. pisos!!!...300€ + IVA!!!?

    500€ e sem direito a factura/recibo
  2.  # 22

    Além de que o conceito em si, a nivel comercial e de desejo do mercado alvo, está completamente desadequada à nossa realidade.
    Foi isso que pretendi também transmitir.
    as soluções com micro cimento, ou mesmo em cimento afagado, cimento queimado à colher e variantes tem actualmente maior procura. Essas soluções epoxi 3D/ blinky/ brilhantes, são, utilizando a gíria, muito bimbas/ pimbas, ou utilizando a expressão "técnica" - kitsch. Somente em casos muito particulares irão ser contratadas...
  3.  # 23

    Colocado por: nielsky500€ e sem direito a factura/recibo

    No Fb da Dr. Pisos, a formação de Faro do dia 25, está anunciada como sendo 300€ + IVA.
    A acção de formação, pelo que me parece, foi dada nas instalações da Igreja evangélica - Assembleia de Deus Madureira... Pelo que o aluguer da sala não deve ter sido elevado... digo eu... ;)
  4.  # 24

    Hellkaz, por curiosidade profissional, que marcas de materiais essa gente recomendou?
    E as impressões para embeber no epoxy quem fornece? qq grafica?
    pegue agora nesses conhecimentos e já que parece gostar da area dos pavimentos decorativos contínuos e procure formação, de preferência gratuita nos tipos de pavimento que indiquei.. há muita procura e pouca gente a trabalhar nisso, vai precisar de equipamento.
    Compre uns kits de iniciação ( umas espátulas/ colher de pedreiro e uma saca de cimento portland para a tecnica do cimento queimado), pesquise, aprimore a técnica e lance-se ao trabalho.
    Abraço e boa sorte.
  5.  # 25

    Colocado por: Pedro BarradasNo Fb da Dr. Pisos, a formação de Faro do dia 25, está anunciada como sendo 300€ + IVA.

    Tinha visto uma publicação mais antiga, perto do início do ano.
  6.  # 26

    Amo muito esse trabalho com resina epóxi!

    As fotos de seu trabalho estão LINDAS!

    Recentemente descobri o porcelanato 3D e comecei um curso de mesas resinadas, estou adorando!

    Parabéns
    • smart
    • 6 fevereiro 2019 editado

     # 27

    Colocado por: brunoadvAmo muito esse trabalho com resina epóxi!

    As fotos de seu trabalho estão LINDAS!

    Recentemente descobri o porcelanato 3D e comecei um curso de mesas resinadas, estou adorando!

    Parabéns

    Do seu trabalho???
    Leia lá outra vez ...
 
0.0148 seg. NEW