Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    ha o fusivel deve aser de ceramica
    • CSCE
    • 11 dezembro 2022

     # 22

    Boa noite,

    Tb tenho uma baby star que vai perdendo pressão. Felizmente devagar, mas agora está outra vez ligeiramente abaixo do recomendado. Fiz o que é costume, rodei o parafuso que deixa entrar água (o meu ha muito que está todo desfeito, tem mesmo de ser com alicate) e não aconteceu nada. Abri o mais possível, esperei e nada. Tenho a certeza que não fechei a água em lado nenhum e de resto está tudo a funcionar razoavekmente. Não consigo perceber o que se passa. Alguma sugestão para quem percebe muito pouco do assunto?
  2.  # 23

    A minha Vulcano Babystar também avariou esta semana, trabalhava 2 segundos e não aquecia a àgua. Desmontei-a e resolvi o problema, era um condensador eletrolítico (35v 47uF) avariado.

  3.  # 24

    Boa noite,

    A minha caldeira fica com todos os leds ligados, e não aquece a água.
    Parece que liga para aquecer mas desliga logo.
    Desliguei a caldeira e voltei a ligar e os leds continuam todos ligados.
    Alguém sabe qual poderá ser o problema?

    Obrigado
  4.  # 25

    Colocado por: cmtasBoa noite a todos,

    Tenho uma caldeira Vulcano Baby Star que não funciona. Não faz nada, nem dá “código de erro”. Apenas acende a led da alimentação e não arranca. Quando abro a àgua quente não acontece nada. Quando ligo o aquecimento central também não funciona.

    Alguém pode ajudar?

    Obrigado,
  5.  # 26

    Boa noite,
    Pode partilhar qual era o problema da caldeira?
    Neste momento estou com o mesmo problema.
    Obrigado
  6.  # 27

    Boa noite, hoje fui tentar ajudar um amigo que tem uma Vulcano babystar, onde acende a luz vermelha e luz verde nos 45°e 90°.
    Em meia dúzia de tentativas só arrancou 1 vez ao qual trabalhou 5/10seg...qual seria a causa mais provável? Visto que se tem várias hipóteses de avaria...
  7.  # 28

    Boa noite, a minha vulcano BABYSTAR aquece bem a agua dos banhos. Mas o que acontece agora é que rodo o botao para ligar o aquecimento central e ele nem da sinal. Alguem sabe o que possa ser?
  8.  # 29

    Boa Noite
    Tenho uma destas caldeiras vulcano que na realidade serve apenas apenas aquecer as aguas sanitárias. O problema é que apesar de não apresentar qualquer erro e até aquecer a agua, está sempre num para arranca. Ou seja liga trabalha 1 ou 2 seg e desliga.
    A pressão está normal, e estes sintomas estão sempre presentes, seja com o botão regulador de temperatura das aguas sanitárias em que posição estiver.
    Alguém tem alguma ideia do que possa ser ? Da propria caldeira ? De falha de água ou gás (que não me parece) ?

    Obrigado
 
0.0164 seg. NEW