Colocado por: sizeal registo terá ficado com esse nome. Ou não ?Presumo que o registo aceitou aquele nome, mas não posso confirmar porque não recebemos a confirmação. O certo é que ao tentar fazer outro registo com o nome correcto não aceita e informa que o utilizador se encontra registado.
Colocado por: Diogo999Ninguém atende, desloque-se presencialmentePois, isso eu fazia com todo o gosto, mas no SEF - Setúbal só atendem por agendamento.
Colocado por: pauloagsantosa letra errada foi antes do @ ou foi depois?Foi antes!
Colocado por: pauloagsantosse foi antes, pode tentar criar esse emailSim, também tentamos criar, mas não foi possível, já existe!
Colocado por: A. MadeiraFoi antes!
Colocado por: pauloagsantosJá tentei criar essa conta, mas não está disponível, já existe.
se o email era [email protected] e colocou [email protected] tente criar esta conta.
Colocado por: pauloagsantosmas deve lá haver uma opção para mudar a password ou reenviar o link de confirmaçãoNão, não há, apenas para mudar a password, quanto ao email... nada!
Colocado por: CMartinNão há-de ser o primeiro a enganar-se.E quantas já fiz, mas todas sem sucesso! Assim que ligo... uma gravação a informar que não é possível atender, "visite o nosso site em www.sef.pt. É sempre esta conversa.
Experimente ligar para o sef em Lisboa, e peça ajuda.
Colocado por: sizeQue resposta recebe quando tenta fazer o LOGIN com o email correto ?"Este utente já se encontra registado"
Colocado por: sizeQue prova tem que o email que inicialmente inseriu no registo tem uma letra errada ?Sim, troquei uma letra, em vez de M coloquei N
Colocado por: sizeEsse endereço de email está a funcionar correctamente ? Remete e recebe bem os emails?
Colocado por: RCarvalhoFaca o seguinte, ligue para a linha de agendamentos mas nao selecione nenhuma das opcoes, vai ser reencaminhado para falar com um assistente.O problema é que nem sequer tenho hipoteses de selecionar opções. Logo de inicio a gravação informa que não é possível atender a chamada. Diz a gravação para visitar o site.
Colocado por: sizeVolto a perguntar: Qual é a resposta quando tenta fazer LOGIN, quer com o email correto, quer com email supostamente errado ?A resposta em qualquer dos casos é de que a chave ou email estão errados.
Colocado por: sizePresumo que o registo foi feito com email do seu amigo correto, o qual terá recebido resposta de confirmação do registo. Já lhe perguntou ?Não, não recebeu resposta de confirmação de registo.
Colocado por: sizeQuando diz que o email não é nosso, está a falar em nome de quem ?O email é do meu familiar, mas como já disse troquei uma letra. Letra essa que originou esta trapalhada que não me permite fazer Login para entrar na página pessoal e asim poder fazer o agendamento.