Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    https://www.betonsdecoratifs.com/ aconselho a verificar este site apenas um exemplo do que existe, quanto ao reboco, que cai aquando o frio ou calor, a técnicas que devem ser aplicadas aquando o reboco, mas que 95% das vezes não são utilizadas pelos construtores, porque sai caro, o cliente desconhece e olha apenas para o preço do ajuste, e outras vezes os "trolhas" não têm qualquer tipo de formação e desconhecem, mesmo as qualidades dos productos. Por isso é que a construção dára sempre muito dinheiro a ganhar porque o cliente ou têm conhecimentos avançados, ou sairá prejudicado ou enganado. Mais uma vez agradece-se que explique concretamente o que pretende! Quanto a aplicação de madeira, relembra-se que todos os materiais requerem manutenção e tratamentos de durabilidade, como é o caso do betão, inclusivé. 😐
  2.  # 42

    Colocado por: CarlosmsfCConforme o descrito aspecto betão, com imitação de madeira, proponho este tipo de material, quanto a borrado do constructor, passar uma rebarbadora para alisar a fachada, passa a ser um erro porque torna o betão mais liso, impossibilitando ainda mais a aderencia de outras argamassas. Se pretende aplicar sistema capoto, existem placas em imitação de pedra, mas desconheço se existem em forma de madeira, requerendo apenas a pintura depois da colagem. Agradece-se que explique em contreto o que pretende, pois so ssim lhe posso fornecer possiveis soluções.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:FJDMC


    Agradeço a ajuda.

    A ideia é ficar betão há vista, com a textura da Madeira.
    Não aplicar, o sistema capoto, pois o isolamento térmico será feito pelo interior, com 10cm de lá mineral...

    A parte onde tem mais imperfeições é na parte dos muretos onde foi aplicada a laje... o construtor sugeriu passar uma espátula para retirar os babados e depois aplicar uma espécie de argamassa para disfarçar as imperfeições e depois colocar o tal verniz com já foi aqui referido.
  3.  # 43

    Colocado por: DR1982Isso da forma que esta nunca mais chega a ter aspeto de madeira, se quer mesmo aspeto de madeira o melhor é colocar o sistema da ATLAS, senão a solução é rematar o betão, mas fica com aspeto de betão...


    Peco desculpa a ignorância mas o que é o sistema ATLAS (fiz uma pesquisa na net e não encontrei)

    Obrigado
    •  
      GMCQ
    • 9 setembro 2018 editado

     # 44

  4.  # 45

    Colocado por: JurassikBoas

    Precisava de ajuda, se existe alguma solução para dar um acabamento só betão aparente a imitar Madeir, nomeadamente nos muretos que veem-se “rebarbas” e parece que o betão nessa zona é mais escuro.

    Gostava de saber se existe alguma solução para disfarçar esses defeitos.

    Grato a quem poder ajudar
      47F692A0-9355-4DFC-994D-43F9486C131C.jpeg



    Gostaria de saber se conseguiu resolver o seu problema com o betão e como o resolveu. Tenho um problema muito semelhante. Obrigado.
  5.  # 46

    Colocado por: CarlosmsfCBoas, chefe para já e isto é um conselho de especialista, primeiro quando colaram o betão o betão está 'roto' como se verifica numas das fotos e tem que ser reparado por não apresentar uma superficie mais ou menos lisa. O solução que procura chama-se betão impresso que simplificaria a tarefa pois consiste na aplicação de um molde aquando a cofrafem e a colagem do betão imitando qualquer tipo de madeira, neste caso terá refazer um reboço do betão com o material adequado e aplicar os moldes de acordo com o desejado e cor desejada. Qualquer dúvida pergunte estarei disponivel para esclarecer!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Jurassik


    boas, trabalha em que zona?
  6.  # 47

    Colocado por: CarlosmsfCpretende aplicar sistema capoto, existem placas em imitação de pedra, mas desconheço se existem em forma de madeira


    Boa tarde, pode dizer que placas são essas e quem as vende.

    Obrigado
  7.  # 48

    Colocado por: ffp123que placas são essas e quem as vende.

    Aqui por exemplo
    https://www.reveste.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ffp123
  8.  # 49

    Valha me nossa sra das imitaçoes 😕
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, Vítor Magalhães
  9.  # 50

    Betão a imitar madeira com cheiro a chocolate 👌
    •  
      marco1
    • 9 junho 2021 editado

     # 51

    uma hipotese
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Fresias
 
0.0213 seg. NEW