Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A segurança de uma placa de indução ou hi-light não tem preço.
    Esqueçam os discos electricos,
  2.  # 22

    Colocado por: Pedro BarradasA segurança de uma placa de indução ou hi-light não tem preço.
    Esqueçam os discos electricos,


    Na indução concordo consigo no que toca a segurança, já nas hi-light não vejo vantagem de segurança sobre os discos tradicionais eléctricos. E já tive literalmente de tudo (gás, eléctrico convencional, vitrocerâmica hi light e agora tenho indução).
  3.  # 23

    As hi-light tem também o mecanismo de segurança ( desligam), em caso de derrame. As de indução tem acrescido o desligamenteo em caso de ausencia de recipiente compativel...

    e ainda podem ter a desconexação automática de segurança ( indução e hi-light)
    Cada zona de cozedura é automaticamente desligada, seultrapassar o tempo de funcionamento máximo num dado nível de potência

    Importante é escolher equipamentos dotados de mecanismos de segurança... um placa hi-light custa menos de 250€.
    eu tenho uma desde 2001, é utilizada quase todos os dias, em quase todas as refeições... enquanto não se avariar não vou para um a de indução (mais rápida)
 
0.0083 seg. NEW