Iniciar sessão ou registar-se
    • mfmf
    • 15 setembro 2018

     # 21

    CMartin, muito obrigada pelas sugestões, visto gostar de móveis grandes penso que a segunda opção é a que vou optar pois na outra só dava para colocar um móvel de 2metros acho pequeno e também porque ficamos muito distantes da TV e fica um meio muito vazio. Já que entendeu exatamento que queria acha que se meter um móvel de tv de 3,60m fica desenquadrado? O móvel que anexei acima? A planta também era uma das coisas que queria colocar.
    •  
      CMartin
    • 15 setembro 2018 editado

     # 22

    Colocado por: mfmfse meter um móvel de tv de 3,60m fica desenquadrado?

    Não me faz confusão, desde que a mf se assegure que consegue abrir bem a porta da sala e sem atrapalho da circulação por ela por causa da dimensão do móvel.(Não sei também a profundidade do móvel).
    Concordam com este comentário: mfmf
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mfmf
    • mfmf
    • 15 setembro 2018

     # 23

    Sim não interfere em nada na porta ainda fica uns 10cm da mesma fica e mais junto da parede lateral. O móvel também é estreito tem 40cm de profundidade por isso não atrapalha em nada. Preenche e a parede toda. Obrigada pela sua ajuda e disponibilidade.
    Concordam com este comentário: CMartin
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  1.  # 24

    Boas decorações mf! :o)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mfmf
    • mfmf
    • 16 setembro 2018

     # 25

    Muito obrigada:) depois mostro o resultado final.
    Concordam com este comentário: CMartin
  2.  # 26

    Cmartin aguardo a sua ajuda num Post que coloquei hoje :) obrigada!!!
  3.  # 27

    Olá Boa Tarde, desculpe à autora eu juntar-me ao post, mas qual é o melhor planeador para decoração.

    Para fazer simulações de como melhor ficaria os moveis?
    Concordam com este comentário: mfmf
  4.  # 28

    Também vim aqui pedir ajuda no mesmo sentido.
    Acho que não consigo ajudar
  5.  # 29

    tente falar com a Carla Mendes Martin ela ajudou me neste Post e parece me quem tem projetos 3D.
    Concordam com este comentário: lpetinga
 
0.0141 seg. NEW